Pré Reserva da PS3: FEITA :D

Certas radios populares já aceitam reservas

PS3expositor1.jpg

PS3expositor2.jpg

Qual é essa *****? Em que sitios mais é que já se aceitam a pré-reserva?
 
Aquela é a forma dela, dai que se a achas deformada bem vais continuar a achar deformada quanto a ser grande só vendo ao vivo, mas pelas medições é um bocado maior que a xboxº havia por ai umas pics que comparava as 3, não sei é delas :P
 
A consola é de facto grandita. Um pouco grande demais, mas aceita-se. Se fosse mais angular e
não tivesse aquela curva eu achava-a mais bonita. Talvez porque o preto a meu ver não combina
muito bem com o design da consola.

Já a vi também na ***** do NorteShopping e estava lá uma mulher a perguntar a um dos
colaboradores da loja "Como é que se faz para reservar a PS3?" e o gajo lá esteve a explicar.

Já ficam a saber que nesta ***** podem reservá-la, pelo menos.

É pena a consola não estar ligada. Gostava de ver as luzes da máquina.
 
Ela é grande, e deitada por acaso parece mesmo um gralhador, mas em pe já fica totlamente diferente, é linda... A Wii deitada tb parece um drive do pc... :P
 
Isto e que e uma foto decente feita por min, frequinha da 5 min ;)
dsc01352nn0.jpg

Isto e feito para ficar no sitio nao se leva en nenhuma muxila senao fica toda marcada e perdo o seu brilho :)
 
Ja a tanho a muito , desde de a semana de saida do japao :) Import pessoal do japao.
Podem comprar a vontade e uma beleza de consola :)
 
ja viste o da 360, e um tejolo mas senhor tejolo , pesa mais que a consola , faz um basqueiro doido ui ui , so apetece dar as obras mais procimas o mesmo com a mareta en cima lol
 
ja viste o da 360, e um tejolo mas senhor tejolo , pesa mais que a consola , faz um basqueiro doido ui ui , so apetece dar as obras mais procimas o mesmo com a mareta en cima lol

para quem diz q nao fala mal das outras consolas , vai la vai

o transformador faz barulho?

Ja agora ja uma drive nova na consola que reduz 30% o barulho em relaçao a drive samsung e 50% em relaçao a drive da lg.
 
Última edição:
para quem diz q nao fala mal das outras consolas , vai la vai

o transformador faz barulho?

Ja agora ja uma drive nova na consola que reduz 30% o barulho em relaçao a drive samsung e 50% em relaçao a drive da lg.

De facto não percebi, o transformador faz barulho??? loool

Mas que é grande e pesado, ai isso é... e muito... :joker:
 
coitados......looooool
Já th uma ps3 encomendada em meu nome.......
N há cá complicações...nem pré-reservas....nem reservas.....só falta registar no cartorio....
 
Back
Topo