1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Artigo Pré-Venda Fnac

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rego21, 4 de Setembro de 2018. (Respostas: 15; Visualizações: 689)

1. Boa tarde!

Gostaria de saber se aqui alguém ja fez uma pré venda através da fnac, pois tenho apenas umas questões.

2. w@rrior

[email protected] Power Member

Podias por logo as duvidas que tens, existem users (eu incuido) que já fizemos isso no passado (já não faço).:Winkani:

3. Sim tens razão e ate acho que o topico nao está bem explicito... Mas basicamente eu realizei uma reserva na Fnac para dia 7 e gostava de saber se no dia ja tenho o artigo que reservei ou alguém ja teve problemas com isto e nao chegou no dia

4. Enchullibung

Enchullibung Power Member

Das poucas pré-reservas que fiz na FNAC o artigo chegou no dia. No entanto deixei de fazer pré-vendas na Fnac quando os pré-order bónus que eles me garantiram que ia ter direito por ser um dos primeiros a reservar o artigo já tinham esgotado quando fui buscar o jogo no dia de lançamento às 18h (foi o mais cedo possível que pude pois trabalho durante o dia). Sou totalmente contra essa política de quem vem buscar o jogo primeiro é que é servido, devia ser por ordem de pré-reserva...

5. Pois ja me deparei com pessoal nessa situação e concordo contigo, se fazes pré reserva tens direito a tudo la indicado. Lembras-te qnd recebeste o e-mail a dizer que foi enviada a encomenda ? a pre reserva que fiz é para dia 7 e o estado da mesma é tratamento logístico...

6. warstorm

warstorm Power Member

Tenho uma para dia 7 também, normalmente e pelo que compro de pré-vendas na fnac ou outros sítios normais cá em Portugal, é sempre enviado 1 dia antes. A última experiencia que tive com a Fnac foi com o Shenmue I e II mas mandaram mail a avisar que estava atrasado.

7. Spider-man ? xD Se for estamos a espera do mesmo

8. warstorm

warstorm Power Member

Sim, no meu caso estou com medo da minha encomenda por causa de ser a collector e não vão eles ter feito asneiras nas pre-vendas das mesmas. Muito provavelmente só vão mandar amanhã, penso que nas outras encomendas que fiz lá, eu recebia sempre o mail a dizer que foi enviado por volta das 17/18h acho eu.

9. Kanne

Kanne Power Member

Reservaste o Spider Man
    TD normal se te enviarem amanhã pode ser q recebas na sexta provavelmente o jogo q pré reservaste tb é o q eu reservei.:banjump:

10. Também estou a contar que seja amanha quem enviem... Vou confiar e esperar a ver o que sai. Boa sorte nessa CE e obrigado pela ajuda!

11. Não entendi muito bem xD

12. Continua no mesmo estado a encomenda com levantamento na loja "Espera do fornecedor"...
    Nao sou power member apenas uma mensagem privada por dia sorry xD

13. c|_|

c|_| Power Member

Na pior das hipóteses não recebem logo na data e recebem um vale de desconto de 150€ como quando foi com a XBONE

14. Eu pedi a versão standard e de momento ainda esta no estado : À espera de envio do fornecedor. Acho estranho, porém se não chegar amanha peço o livro de reclamações porque no site deles garantem a entrega no dia de lançamento e não é justificavel falha nisto pois o artigo em causa andam a fazer em algumas fnac lançamentos à meia noite calculo que o número de copias do jogo deve ser elevado...

15. Kanne

Kanne Power Member

O meu já foi enviado a ver se os CTT cumprem....

16. Sorte! Eu como é levantamento em loja nao sei como funciona, se só recebo no dia ou antes...

Partilhar esta Página