1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Pré-vendas no Reino Unido não param de aumentar!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SpikeDaCruz, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1519)

  1. SpikeDaCruz

    SpikeDaCruz Power Member

    Vamos lá ver como vai ser na Europa.

    Segundo o site GamesIndustry, várias lojas do Reino Unido afirmam que a PlayStation 3 é a consola mais vendida em pré-venda até agora.

    A pioneira Amazon também confirmou o interesse dos britânicos pela consola da nova geração da Sony.

    Anthony Stockler, da Argos, afirma: "Estamos muito satisfeitos com o interesse pela nova PlayStation 3 e é nossa melhor campanha de pré-vendas para consolas".

    Ray Maguire, director da Sony do Reno Unido, afirmou que as respostas vindas das lojas foram "incrivelmente positivas", e as indicações iniciais sugerem que o lançamento da consola seja o maior até agora feito pela companhia.

    A consola chega à Europa em 23 de Março. A previsão é de que um milhão de consolas estejam disponíveis no território no dia do lançamento, evitando, assim, o fiasco das estreias no Japão e Estados Unidos, que receberam uma quantidade de consolas muito abaixo do que esperavam...

    http://www.lusoplaystation.com/index.php?p=ver_noticia&id=467

    Cumprimentos Insanos!
     
  2. lord_zed

    lord_zed Power Member

    Nos Estados Unido receberam consolas abaixo do esperado e nem essas conseguiram vender..andava montes de gente a trocar a PS3 pela Wi...
    Mas é bom que no UK as coisas sejam diferentes...a ver se a Sony repara que a Europa tambem é mercado...
    Mas não nos podemos esquecer que não foi propriamente 1 consultora que fez a analise, foram vendedores das lojas, e toda a gente sabe como isto funciona...e do interesse deles dizer que está a haver muito procura por pre reservas...funciona como incentivo para outros fazerem a sua com medo destas esgotarem...
     
  3. schaumsancor

    schaumsancor Power Member

    com esta procura toda só espero que não esgotem...:S
     
  4. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Os fãs da consola têm o guito pronto e sim depois do impacto inicial veremos como se aguentam as vendas. Interessante será também ver as vendas de software e filmes BR :)
     
  5. [_RaTaO_]

    [_RaTaO_] Power Member

    Condeno essas pessoas pois so ajudam mais a Sony a tratarem a gente como um mercado garantido e assim a gente recebe as consolas inferiores, mais caras e ATRASADA é inadmissivel
     
  6. lord_zed

    lord_zed Power Member

    Eu axo que cada deve fazer o que acha correcto...mas uma coisa é certa se a Europa não fosse 1 mercado garantido para a SCE todos tinhamos a ganhar...enquanto formos vistos como 1 mercado mais que adquirido as coisas vão continuar na mesma!
     
  7. [_RaTaO_]

    [_RaTaO_] Power Member

    Bem tipo a Nintendo ca na Europa nunca foi muito apreciada (axo eu) por isso é claro que não se vão importar muito com um mercado em que não existe muita procura para os seus produtos mas agora pegando no caso da Wii eles viram que estava a vender bem la fora e apressaram a venda dela ca na Europa isso sim é de louvar
     
  8. paperless

    paperless Power Member

    Os consumidores mais fieis sao aqueles que são deixados para o fim..
    E se as coisas não são assim pelo menos sou eu que as entendo dessa forma e n serei certamente o unico.

    E quando ha consumidores a pensar isso n sei que raio de empresa é que a sony é..

    :lol:8|

    A PS3 na europa era pa ter saido mais cedo mas depois foi atrasada..


    Cumps.
     
    Última edição: 26 de Fevereiro de 2007
  9. [_RaTaO_]

    [_RaTaO_] Power Member

    Sim tambem tens razão
     
  10. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    A nintendo n era propriamente ma vista na Europa, mas sim em portugal, por causa da COncentra, e por causa de algumas pessoas que penssam que são muito adultas...
     
  11. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    se não fosse os 5 euros que tem que se pagar pelo cupão da pre-reserva (!) tambem eu fazia umas 10 pre-reservas e depois nem uma ia buscar :lol:
     
  12. lord_zed

    lord_zed Power Member

    ou então acontece como nos estados unidos...........
     
  13. paperless

    paperless Power Member

    Para a PSP tive de dar entrada de 20 euros pelo cupão de reserva..
     
  14. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    Essa da pre-reserva é uma treta, cobram pela pre-reverva (em alguns sitios 50 euros) e depois caso não consigam ter a vossa consola, acham que vão receber o sinal em dobro? acham que caso eles não tenham e voces aranjem noutra loja que eles vos vão devolver a guita?

    Essa da pre-reverva é uma jogada muito bem tirada da cartola, principalmente para iludir muidos, cobram-lhes 5 ou 10 euros (ou mais) e depois na hora da verdade os putos não aranjam a guita (ou porque os pais não vao na cantiga, ou assim) e é só dinheiro a entrar em caixa sem precisar de fazer venda nenhuma.

    As pre-reservas a serem em condições deviam ser gratuitas, porque a consola a ser o sucesso que esses donos de loja prevem, não vão conseguir ter as consolas suficientes para satisfazer as reservas.

    Alem disso um produto de sucesso como a playstation nem sequer devia de aceitar pre-reservas, reservar reserva-se aquele eletrodomestico que tem que ser especificamente para nos e que secalhar tem que vir do não sei aonde.
     
  15. Certamente ainda não leram as ultimas noticias...
     
  16. paperless

    paperless Power Member

    Quem não tem a certeza de que vai comprar obviamente nao se devia meter nisso..mas para quem está certo de que arranja o dinheiro então não vejo problema..

    No meu caso os 20€ foram descontados no preço da consola, "apenas" paguei €230 euros depois quando la fui busca-la..
    Não vejo problema com este método..é uma forma de ter a certeza de que quem faz a pre order realmente está interessado naquilo..
    E a pre-order em si é uma forma de garantires que vais estar a frente dos restantes clientes...é um beneficio que se aluga no periodo da pre-order até a data de lançamento da consola.

    Faz pre order pagando e depois nao vai la buscar? Ninguem lhe mandou nao ir e por nao ir houve alguem que n a pode comprar por esta estar pre-encomendada.
     
    Última edição: 15 de Março de 2007

Partilhar esta Página