Precisa-se ajuda na Caixa!

podias começar em mudar essa lateral...depois começas a colocar uns neons e umas ventuinhas azuis...depois tambem podes começar a pintar a caixa.aconselho te a pintar a caixa de azul meio escuro e metes uma tribais cinzentas fica muito fixe.:D
 
e que tal usares uma coisa que deves possuir chamada criatividade???

modding que é modding é obra tua... se for dos outros perde a piada... a gente so ta cá para ajudar...
tens a galeria... tira ideias...


cumps
 
pois mas cá para mim eu prefiro primeiro ir tentado, para depois fazer os meus próprios modding´s e além disso ando muito fraco das idéias!
Cumps.
 
Amigo, no principio(e ando farto de dizer isto) andava sem ideias e abria topicos a pedir ajuda mas depois de ver TODOS(sim vi todos os projectos da TZ) e fiquei (pode -se dizer) com muitas ideias, portanto força com a visualização xP
 
Amigo, no principio(e ando farto de dizer isto) andava sem ideias e abria topicos a pedir ajuda mas depois de ver TODOS(sim vi todos os projectos da TZ) e fiquei (pode -se dizer) com muitas ideias, portanto força com a visualização xP

nem mais ando a fazer o mesmo xD

(amen)
 
Eu se fosse a ti cortava a lateral e punha acrilico! Depois criava tambem uma abertura em cima!!! Mas sem ver a caixa ao vivo nao a muite que possa dizer! E ires tentando e ver no que da! CUmos
 
Ja vi um projecto a essa caixa aqui no forum da techzone.
onde puseram acrilico na frenta da caixana lateral, uma fan no topo da caixa, pintura de fora e de dentro da caixa



cumps
 
tambem concordo, aliaz, eu acho penso e afirmo que se o trabalho for feito totalmente com as nossas ideias e com criticas dos outros ficam muito mais porreiraços, sem falar que da muito mais gozo :001:

cumpz
 
Back
Topo