Precisa-se de gerente para Nintendo em Portugal!!!!

DDD

Power Member

Andava eu a navegar na net quando me deparei com isto:






nintendo_1.jpg

Gestor de Produto Júnior
M/F
Com bons conhecimentos e gosto pelo sector dos videojogos.
Preferencialmente com curso técnico ou profissional adequado
às funções a desempenhar.
Sólidos Conhecimentos de Informática em ambiente Windows, programas de
design, Office e Internet.
Boa fluência oral e escrita de Inglês e conhecimentos de Castelhano.
Disponíbilidade para deslocações pelo país.
Capacidade de organização, dinâmico e minucioso.
Facilidade de comunicação.
Idade não superior a 30 anos.

Função a desempenhar

Reportando ao Director de Marketing da equipa Nintendo, o Gestor de Produto
Júnior deverá ser responsável pelo apoio ao consumidor, análise de produto,
encaminhamento das questões tecnicas para a assistência.
Apoio nos eventos, apresentações a clientes e formação de promotoras.
Desenvolvimento criativo e gráfico, adaptação de anúncios e actualização do website.
Localização de "packaging" e dos manuais de instruções e outras tarefas inerentes
à função.
Os interessados deverão remeter as suas candidaturas, acompanhadas de
Currículum, para o e-mail [email protected], referindo obrigatoriamente a Ref.ª Nintendo.





Fonte: http://www.maxiconsolas.pt/catalogu...7%A7%A720080616212113006295308420%A7%A7%A7%A7




Parece que talvez seja desta que a concentra tenha ganho juízo ou não :rolleyes:.
 
era bom era, mas uma coisa que nao pude deixar de reparar :P

Infelizmente é a ideia retrógrada da Concentra acerca da Nintendo, pois a concentra também produz objectos infantis é normal que achem que a Nintendo faça parte desse ciclo vicioso infantil, aliás não se podemos esquecer que estamos em Portugal. :rolleyes:
 
O junior refere-se ao gestor e não ao produto. Assim como há programador e analista senior e junior, pra gestão deve ser o mesmo. my 5 cents...
 
Última edição:
O ednoc tem toda a razão... quando se fala em junior no mercado de trabalho é relativamente a alguem sem grande experiência no mercado de trabalho. Normalmente entre 0-2 anos de experiência.

Parece que há aqui muita gente que tira o dia para dizer mal da Concentra, haja ou não fundamento.
 
já pensei em enviar a candidatura mas falta-me experiência em programas de desing :'(

Também já reparei que se só estiverem há procura de uma pessoa essa pessoa vai ter muito trabalho
 
Com bons conhecimentos e gosto pelo sector dos videojogos.
bom, pelo menos pode resolver os problemas que tem havido, mas espero que seja alguem com paixão pela nintendo

Idade não superior a 30 anos.
porque não?

pelo menos viram que precisam mais atenção na area


btw. o site da concentra ainda está em construção?
 
Eu tambem pensei, se fosse mais orientado a programação até era capaz de pensar mais a serio.. agora tem design aí no meio e pelo tipo de trabalho que é não me agrada.
Deves ter razão, deve ser muito trabalho, mas desde que seja bem pago é naquela.. mas nem isso me cheira, daí quererem alguem junior.
 
bom, pelo menos pode resolver os problemas que tem havido, mas espero que seja alguem com paixão pela nintendo


porque não?

pelo menos viram que precisam mais atenção na area


btw. o site da concentra ainda está em construção?

Paixão essa que é mesmo precisa e talvez os possa incentivar a trazer para cá mais acessórios e umas coisitas da Gamecube que os Nintengamers apreciam logo isso... não seja este cargo apenas para alguém ir trabalhar para a Concentra a pensar que vai estar dentro de funções relacionadas com a Nintendo e depois andar por lá a fazer tudo menos aquilo para que foi contratado:confused:
 
Back
Topo