1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Precisa-se de uma ajudinha... urgente... faz favor...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZorZe, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 828)

1. ZorZe

ZorZe Power Member

é o seguinte hoje ia a ligar o pc e não dava imagem, a principio pensei que fosse a gráfica que já tivesse queimado ou coisa do género, mas não, experimentei com outra gráfica e também nada. depois experimentei tirar as memorias, ligar só com uma, e fui alternando as memorias, também nada. do monitor também não é... um amigo meu disse que pode ser do processador, porque já viu um problema do género ao que estou a ter, e era o processador que tinha berrado. eu depois de ter olhado para a temperatura do processador (pelo lcd da caixa) começo a convencer-me que foi mesmo o processador, visto que a temperatura está sempre nos 26º, nem sobe nem desce, e o normal do pc é 35º graus.... alguém me pode dizer qualquer coisa... obrigado....

2. ZorZe

ZorZe Power Member

nao... nao faz qualquer bip... as fans funcionam todas, tanto a da grafica como do processador.... ja experimentei tirar o cpu e nada tambem.... :'(:'(:'(

3. Morpheus

Morpheus Banido

"cheira-me" que essa board já era ou então n tens o pc speaker lixado...

4. ZorZe

ZorZe Power Member

também me está a parecer... que cena... O pc tem 1 ano, acham que me posso servir da garantia para ver se saco uma board á borla!? ou vou ter de meter as mãos ao bolso e puxar duns €€€!? já agora, e quanto à temperatura do processador manter-se nos 26º!? não quererá isso dizer que está morto!? é que nao é nada normal isso acontecer... ou está a acontecer porque a board já era!?

5. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

board nova rapaz board nova, aconteceu-me a mesma coisa.
    a num ser k tenhas andado a brincar com a bios, deve ser da board

6. ZorZe

ZorZe Power Member

não fiz nada com a bios.... ontem tive no pc na boa... hoje quando cheguei a casa, liguei o pc e nada >(>(>(...

7. ortigas24

entao meu amigo e da board podes sempre tentar limpar o cmos mas duvido k va resultar
    sabes como é?

como podes ver na sig era este keu tinha agora é o k ta no my system, montei-o todo e num dava nada tinha os mesmos sintomas do teu ao fim de mts testes comprei board nova e ja funka.

Se a tua inda tiver na garantia num percas tempo manda pa tras

Última edição: 16 de Novembro de 2006
  8. ZorZe

ZorZe Power Member

o pc tem um ano.... penso que são dois anos de garantia, agora só espero que os gajos da ***** não se cortem... já agora como limpo cmos!?

9. Também já se passou isso comigo... Ou seja board nova! :|

10. ortigas24

simples perto da pilha tens um jumper com 3 pinos. deve tar na config 1/2, pa limpar desligas o cabo de alimentaçao do pc tiras a pilha e mudas o coisinha para 2/3 ai 10segundos, depois mudas para 1/2 outra vez e metes a pilha ligas o cabo e ves se adiantou alguma coisa.

diz ai kal a tua board k vou ver se arranjo foto pa demonstrar

compraste o pc completo ou as pecas se foi completo e como ja o abriste eles podem se cortar

Última edição: 16 de Novembro de 2006
  11. ZorZe

ZorZe Power Member

ortigas, a board é uma ASUS P4 P800E - DELUXE...

12. ortigas24

13. ZorZe

ZorZe Power Member

ok.... vou ter de ver isso, pode ser que tenha sorte.... amanha digo qualquer coisa.... obrigado a todos pelas opinioes... :beerchug::beerchug:

:dormir2::dormir2::dormir2:

14. ortigas24

mas e mais ou menos isto [​IMG] mudas para 2/3 durante 10segundos depois tudo como estava e ve se da

Partilhar esta Página