1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

precisa-se script redirecionar links "tipo usercash"

Discussão em 'Web Development' iniciada por josereal, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1469)

1. josereal

josereal Power Member

olá amigos
    estou farto de procurar pela net á procura de um script que redireccione os links estilo como é usado no site usercash
    a ideia é :
    eu tenho um site com varios links externos e queria que antes de o usuário ir para o link em questão passe por uma página onde eu tenho vários anuncios;
    eu sei que podia fazer isto página po página; mas não estamos falar de 1 ou 2 links, mas sim de 7 ou 8 mil links externos;
    isto com a ajudinha de uma publicidade extra era uma renda super boa para mim

quanto aos serviços do usercash e companhia, até são bons, mas a titulo de exemplo, o usercash paga 1 dolar por cada 3999 cliques nos links pagos, depois ainda sou amortizado com um corte de 40% ou seja recebo 0.60dolares +- 50 centimos por cada 4000 cliques;
    se forem cliques com publicidade javascript recebemos 1 dolar por cada 9999 (10.000 visitas), com o mesmo corte de 40%-

agradecia aí uma ajuda!!!!

2. OldMan

OldMan Power Member

Não sei em que linguagem estás a fazer, mas podes usar o método das Query Strings. Eu fiz isso para o meu site (que ainda não está acabado) com PHP.
    Algo deste género:

index.php
    Código:
    <a href="goto.php?url=http://www.w3schools.com/">W3Schools</a>

Cada vez que quiseres meter um link usas o endereço goto.php?url=<URL> em vez de usares só o URL.

goto.php
    Código:
    <?php $gotoURL=$_GET["url"]; ?>

<meta http-equiv="refresh" content="5;url=<?php echo $gotoURL; ?>">

Nesta página ele vai buscar o valor que a var URL trouxe no endereço e guarda na $gotoURL depois eu usei esse método das <meta> mas também pode ser feito com PHP/javascript/...

3. josereal

josereal Power Member

oi
    obrigado!!!
    mt fixe
    !!!

Já esta!!

4. hYpe

hYpe [email protected] Member

Apenas uma pergunta por curiosidade..

O teu site tem assim tanto tráfego que "apenas" 50 cents por 4000 cliques valham a pena?

5. josereal

josereal Power Member

;););)

é engraçada a tua questão,
    mas se souberes administrar um site! saberas que tudo valerá a pena

cump.
    jr

6. hYpe

hYpe [email protected] Member

Yet, não respondeste à minha pergunta.

Deixo aqui outra.

Saber administrar um site é fazer os users passar por uma página onde tu recebes $ por visita ou clique ou seja la' o que for, para terem acesso ao conteúdo?

Partilhar esta Página