precisa-se script redirecionar links "tipo usercash"

josereal

Power Member
olá amigos
estou farto de procurar pela net á procura de um script que redireccione os links estilo como é usado no site usercash
a ideia é :
eu tenho um site com varios links externos e queria que antes de o usuário ir para o link em questão passe por uma página onde eu tenho vários anuncios;
eu sei que podia fazer isto página po página; mas não estamos falar de 1 ou 2 links, mas sim de 7 ou 8 mil links externos;
isto com a ajudinha de uma publicidade extra era uma renda super boa para mim

quanto aos serviços do usercash e companhia, até são bons, mas a titulo de exemplo, o usercash paga 1 dolar por cada 3999 cliques nos links pagos, depois ainda sou amortizado com um corte de 40% ou seja recebo 0.60dolares +- 50 centimos por cada 4000 cliques;
se forem cliques com publicidade javascript recebemos 1 dolar por cada 9999 (10.000 visitas), com o mesmo corte de 40%-

agradecia aí uma ajuda!!!!
 
Não sei em que linguagem estás a fazer, mas podes usar o método das Query Strings. Eu fiz isso para o meu site (que ainda não está acabado) com PHP.
Algo deste género:


index.php
Código:
<a href="goto.php?url=http://www.w3schools.com/">W3Schools</a>
Cada vez que quiseres meter um link usas o endereço goto.php?url=<URL> em vez de usares só o URL.


goto.php
Código:
<?php $gotoURL=$_GET["url"]; ?>
		
<meta http-equiv="refresh" content="5;url=<?php echo $gotoURL; ?>">
Nesta página ele vai buscar o valor que a var URL trouxe no endereço e guarda na $gotoURL depois eu usei esse método das <meta> mas também pode ser feito com PHP/javascript/...
 
Apenas uma pergunta por curiosidade..

O teu site tem assim tanto tráfego que "apenas" 50 cents por 4000 cliques valham a pena?
 
mas se souberes administrar um site! saberas que tudo valerá a pena

Yet, não respondeste à minha pergunta.

Deixo aqui outra.

Saber administrar um site é fazer os users passar por uma página onde tu recebes $ por visita ou clique ou seja la' o que for, para terem acesso ao conteúdo?
 
Back
Topo