Precisamos de banners.

Não temos prazo. Temos o Ka0tiK comprado á muito tempo:)
Os mais velhos lembra-se quando ele entrou na equipa andamos aqui vários dias para saber quem era aquele rolo compressor que nos levava ás costas. Foi bonito:)

Mas faz lá qq coisa para vermos shello nos intervalos do estudo ouviste:D
 
Metro,logo à tarde vou fazer, quando chegar a casa, que gora penso não ter muito tempo...
BTW, eu não estudo :P LOL [ok, só nas vésperas dos testes.... e não é muito....]
 
Eu vou dormir agora:P

Testing o dual. Esperava mais para já. veremos. Ja está a foldar. Pelo menos isso.;)
 
a incentivo do sr. metro fiz isto

pf_pub.gif


agora alguem mais inteligente que tire ideias daki..
isto e um dinamico.. estatico ainda nao tive ideias..
 
guxo disse:
a incentivo do sr. metro fiz isto

pf_pub.gif


agora alguem mais inteligente que tire ideias daki..
isto e um dinamico.. estatico ainda nao tive ideias..

Porreiro:)
Está muito simples mesmo mas interessante.
Mas não tem as dimensões pedidas.
No entanto excelente trabalho:)
 
Acho que o link quebrou... Só agora vi esta thread tb vou tentar ajudar, tou agora a começar o Illustrator (mesmo agora para ser preciso :P), smp é uma maneira de ir melhorando as minhas "skills" enquanto ajudo "a causa" :kfold:
 
c3l5o disse:
Acho que o link quebrou... Só agora vi esta thread tb vou tentar ajudar, tou agora a começar o Illustrator (mesmo agora para ser preciso :P), smp é uma maneira de ir melhorando as minhas "skills" enquanto ajudo "a causa" :kfold:

Nice:)
 
fiz akilo com as dimensoes base de um banner medio.. k vinham com o programa.. mas ya e so la meter o logo.. vou ver o k consigo fazer

edit:
pf_pub2.gif


nao esta perfeito.... o tempo entre slides nao ta la muito bom.. mas vejam o k nao curtem...
 
Última edição pelo moderador:
guxo disse:
fiz akilo com as dimensoes base de um banner medio.. k vinham com o programa.. mas ya e so la meter o logo.. vou ver o k consigo fazer

edit:
pf_pub2.gif


nao esta perfeito.... o tempo entre slides nao ta la muito bom.. mas vejam o k nao curtem...

Muito bom mesmo.
esta é a vantagem de haver várias propostas. Umas beneficiam as outras e o resultado é sempre melhor;)
 
guxo disse:
fiz akilo com as dimensoes base de um banner medio.. k vinham com o programa.. mas ya e so la meter o logo.. vou ver o k consigo fazer

edit:
pf_pub2.gif


nao esta perfeito.... o tempo entre slides nao ta la muito bom.. mas vejam o k nao curtem...

gostei bastante desta proposta; acho que está quase no ponto...
 
A proposta está muito boa mas de facto demora um bocado a ler a mensagem toda e duvido que alguém fique tanto tempo a espera do final. :)

Tenta diminuir esse tempo de espera para que o banner fique no ponto. ;)
 
drmad disse:
A proposta está muito boa mas de facto demora um bocado a ler a mensagem toda e duvido que alguém fique tanto tempo a espera do final. :)

Tenta diminuir esse tempo de espera para que o banner fique no ponto. ;)

Concordo. A maioria do pessoal, não tem paciência para estar à espera e ler a mensagem toda.

Penso que, para além do tempo de espera, deviam também reduzir o conteúdo da mensagem. Abreviar ao máximo. Por exemplo, meter uma imagem de fundo chamativa e nomear duas ou três doenças (destacar a palavra "Cancro" que desperta rapidamente a atenção) e perguntar logo "Quer ajudar? Clique aqui" para ser mais rápido. Qualquer coisa assim.

Epá, mas como se costuma dizer "this is just my 2 cents" ;)
 
guxo disse:
fiz akilo com as dimensoes base de um banner medio.. k vinham com o programa.. mas ya e so la meter o logo.. vou ver o k consigo fazer

edit:
pf_pub2.gif


nao esta perfeito.... o tempo entre slides nao ta la muito bom.. mas vejam o k nao curtem...
Assim está muito fixe :D
Mas como já disseram, reduz o tempo entre as mensagens. A dica do Aeon também é muito boa :) cho que é um ponto chave.
 
Back
Topo