1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Precisava de opinioes para upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ashler, 18 de Julho de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 439)

1. Ashler

Ashler Folding Member

Hi guys...

Estou a pensar fazer Upgrade no meu PC mas ultimamente tenho acompanhado isto muito pouco, por isso precisava de uma ajudinha.

O upgrade que eu vou fazer vai passar pela AMD, mais uma vez, visto que até hoje n tenho razao de keixa.
    Queria upgradar o Processador, Motherboard e tlv memorias (fan para o processador tb, claro)

Tinha em mente algo do genero:

Barton 2500+
    ABIT NF7-S 2.0 ULTRA 400
    Ram 2x256Mb / 2x512Mb (333/400)

A ajuda que eu vos pedia era o que achavam sobre este setup, se conhecem melhores boards/processador (pelo pouco que li, parece ke alguns Bartons overclockam bem), e ja agora boas fans para o processador tb.

A proposito, o Meu PC agora é :

Athlon XP 1600+ (@1540)
    ECS K7S5a
    2x256 PC2100
    ATI [email protected]

Um Abraço :001:

Ashler

2. Brazzuka

Brazzuka Power Member

Essa configuração parece-me bem :) A ram, depende se tás pra largar muito €€ ou não.. se sim, força com os 2x512MB. Quanto a fans/coolers para o processador, não sei o q anda ai de bom... :confused:

Btw, tb vou comprar uma board dessas, ABIT owns :D

3. Ashler

Ashler Folding Member

Thanks pela resposta Brazzuka.
    Estive metade do dia a ler reviews de AMD e Intel e isto cada vez ta mais agreste... dificil ver se é boa altura para fazer um upgrade, tlv espere mais um tempo a ver o ke sai entretanto. (a velha maxima de ke se formos esperando, nunca mais compramos nada :p)

Partilhar esta Página