Precisava de sacar 5GB do rapidshare

Status
Fechado a novas mensagens.

Junior80

Power Member
Precisava de sacar 5GB do rapidshare até ao meio dia de amanhã (dia 10).

Já comprei uma conta premium, mas agora não queria gastar todo o tráfego que tenho da minha net móvel TMN.

Se eu comprar um daqueles cartões novos que se carregam e que trazem 300 megas. Será que acabando os 300 megas eles cortam logo a net ou o tráfego demora a actualizar na central e ainda consigo sacar os 5GB e depois meto fora o cartão?

:confused:
 
Precisava de sacar 5GB do rapidshare até ao meio dia de amanhã (dia 10).

Já comprei uma conta premium, mas agora não queria gastar todo o tráfego que tenho da minha net móvel TMN.

Se eu comprar um daqueles cartões novos que se carregam e que trazem 300 megas. Será que acabando os 300 megas eles cortam logo a net ou o tráfego demora a actualizar na central e ainda consigo sacar os 5GB e depois meto fora o cartão?

:confused:
nao deves poder fazer isso, se nao pagas trafego adicional. (muito)

Se não tens net em casa sem ser a da tmn tens duas hipóteses:
- Vais a casa dum amigo e sacas pa um armazenador movel (pen, ipod, hd amovivel, etc)
- Ou vais a uma LAN qualquer que haja na tua zona e pagas uns cobres para tares la a sacar para um dispositivo movel também. Se a velocidade for acima de 500kbyte/s tas despachado em menos de 2 horas e meia e nao gastas muito dinheiro.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo