1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Precisava de umas dicas para arrumar melhor este pc . [Fotos novas pc mais arrumado]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fabio-8800gts, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2667)

1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas! A pouco tempo montei um pc como ta ai em baixo. Em breve vou mandar vir um acrilico que vou meter na lateral com as respectivas grelhas e ventoinhas. Só meto em baixo para a grafica porque em cima não vale a pena porque quase bate no cooler .
    Mas antes precisava de alguma ajuda para arrumar melhor esta caixa. Todas dicas são bem vindas.
    Cumpz

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  2. flygye

flygye Power Member

Quando falas em arrumação presumo que te estejas a referir à arrumação dos cabos.

Na minha opinião, tenta fazer uma "buracos" no tray da motherboard para desta forma poderes passares os cabos por detras da tray, assim só passas para a frente os cabos que mesmo necessitas.

3. fabio-8800gts

Era essa a minha ideia fazer uns buracos..... Mas como e que hei de fazer os buracos?
    Outra coisa quando vier o acrilico eu quero fazer os buracos em quadrado para as ventoinhas como hei de fazer também? desenho e depois corto com uma faca?

4. Marco André

Marco André Power Member

Cortar chapa com uma faca é capaz de ser uma ideia pouco feliz. Podes usar berbequim para os mais pequenos tipo parafusos e coisas do género e dremel ou tico-tico para os maiores :D

5. fabio-8800gts

Não. Eu tava a falar da faca para cortar o acrilico para a zona das ventoinhas.
    Para a xapa não tou a ver o que usar.....

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  6. fabio-8800gts

O problema está em eu cortar chapa .....???? e como...... Pelo que me parece a chapa que a board está agarrada não sai...

7. fabio-8800gts

A rebarbadora devedar não?
    Eu pretendia que ficasse assim cortado.
    Depois aparafusava o acrilico. Mas antes os buracos para as ventoinhas (80 mm) com os furos para as respectivas grelhas e ventoinhas . Desculpem la isto não tar melhor.

8. rav3n

rav3n Power Member

a rebarbadora nao é, ou pelo menos nao deve ser usada para cortar
    come os discos todos

para cortes em chapa nao muito grossa costumam usar dremel(ou clone) ou tico tico

9. fabio-8800gts

Tou a ver.... Não sei como e que me vou safar lol não tenho ca nada disso..... Mas primeiro toca a arranjar o acrílico que até agora so vi na f13 pc tando esgotado. Falei ca com pessoal e pode ser que me arrangem um acrilico fixe

10. fabio-8800gts

Já arranjei acrílico. Mal de mim se não existisse a coldzero ... www.[B]coldzero[/B].pt quando quizerem acílicos telefonem para la.

11. flygye

flygye Power Member

Para fazeres furos na chapa, primeiro fazes um ou 2 pequenos furos com uma broca para metar, de forma a conseguires la enfiar a lamina (tambem para metal) do tico-tico.
    Depois com o tico-tico, vais cortanto contornando a marcação que efectuaste na chapa, no sitio onde queres cortar.

Para a proxima que postares fotos, metes as imagens direitas, e não ao alto e viradas 90ª, assim uma pessoa nao tem de virar a cabeça para as ver :x2::x2:

12. fabio-8800gts

O pc já ta mais arrumado xD. Segui uns conselhos que vi na net. Passei os cabos por traz e com o alicate de corte cortei pare ter espaço para passar os cabos nas baias.

So consigo abrir as imagens com o k-tunnel porque o meu kasrpersky ta a detetar phisihing no imagesack tive que ir a uploadimagens.com

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  13. fabio-8800gts

O cabo ide é que não consegui passa lo por traz lol... era curto

14. DfOR

DfOR Power Member

Atenção antes de fazeres os cortes no acrílico forra o lado de fora do acrílico com fita cola branca de papel desenha os cortes na fita, a fita cola impede que arranhes o acrílico:p

Partilhar esta Página