1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Preciso ajuda: Erro leitor cartões Targa Traveller

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Edgar sys, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 937)

1. Desde já grato a quem me possa ajudar a utrapassar o seguinte erro. Tenho um portátil Targa com leitor de cartões Ricoh SD/MMC. Comprei um cartão miniSD para o telemóvel, que pretendo poder utilizar no portátil. Para o efeito adquiri um Kingston 1GB com adaptador para SD. Apesar de ter confirmado, através do gestor de dispositivos do windoes que o controlador está actualizado, quando insiro o cartão (dentro do respectivo adapatador) o sistema reconhece uma nova unidade G:\ desigando-a por SD/MMC, mas quando tendo abrir, ou copiar informação o sistema devolve a mensagem: insira um disco na unidade G:\.
    PS: o meu objectivo é instalar o sw navegação TomTom no meu Nokia N80 e comentaram-me que tenho que instalar o sw no cartão e não o consigo fazer no próprio telemóvel.

2. core2duo

core2duo Power Member

A pergunta está na secção errada.

Partilhar esta Página