Preciso ajuda (Nokia ou Sony Ericsson??? )

E achas que no caso do N73, vai compensar essa diferença de 3 horas a mais na duração da bateria? (tendo em conta o facto de a bateria do 5300 não aguentar as 24horas se usado "intensivamente".

PS:
Ah.. o V640i não tem bluetooth... aí então, afasto-me dele um pouco mais.. porque se não traz cabo, é mais uma gasto acrescido.
 
Sim, claro, o N73 tem o DOBRO das horas de conversação do 5300 e mais 130h (350h) em standby.
O Software em si do N73, porta-se bem, não é verdade? (contando com o update do firmware também).

O V640i tem Bluetooth, confirmas isso? Disseste que não.. mas eles aqui dizem que tem.
Uma coisa é certa.. este site da Vodafone deixa muito a desejar no que diz respeito às características dos telemóveis. Não tem, segundo o site, Infravermelhos.
 
Eu sinceramente sou CONTRA certas funcionalidades que os telemóveis têm...que acabam por ser completamente desnecessárias...e por consequente o PREÇO exagerado deles e da DURAÇÃO REDUZIDA da bateria...

Certo é que já tive uns quantos problemas com variadas marcas...excepto uma...SE

Se o que presas acima de tudo é a autonomia (e agora tentando ser imparcial) vai para um Sony Ericsson...pois são os que têm dados mais provas de boas baterias...e boa construção do próprio telemóvel em si

Não quer dizer que isto seja lei...mas para mim "só existe" uma marca de telemóveis...

Espero que não levem isto como fanatismo...até porque eu não ligo a telemóveis...devo usar 3/4 vezes por semana...se tanto...e o telemóvel que tenho por acaso é um Motorola.

Cumps ;)
 
Sim, o software encontra-se num estado bastante estável e rápido.

My fault, no site da Vodafone da descrição breve do modelo não mencionaram o Bluetooth e pensei que não tivesse.

Vê uma comparação directa entre os modelos (N73 normal e V640i) aqui

Reparei agora que o ecrã do SE é bastante inferior na resolução.
 
Eu sinceramente sou CONTRA certas funcionalidades que os telemóveis têm...que acabam por ser completamente desnecessárias...e por consequente o PREÇO exagerado deles e da DURAÇÃO REDUZIDA da bateria...
Sem dúvida... e eu confesso que também se torna aborrecido ter um telemóvel, CARO e não ser Fiável, Funcional, como queiram chamar: o caso do meu antigo V1050 da Motorola... uma grande TRETA. Na altura que o comprei, dei 250 e tal euros... deitados ao lixo.
Ainda aguentei 2 anos, penso eu, mas era uma treta.. só mesmo em termos de bateria é que se podia dizer que era razoável. (quando comparada com a do 5300)

Certo é que já tive uns quantos problemas com variadas marcas...excepto uma...SE


Se o que presas acima de tudo é a autonomia (e agora tentando ser imparcial) vai para um Sony Ericsson...pois são os que têm dados mais provas de boas baterias...e boa construção do próprio telemóvel em si
Se nunca tiveste problemas com esse, bem bom. :) É isso que procuro neste momento, um telemóvel sem problemas, com boa bateria (e nisso a SE parece mesmo boa, a ver por aqui e por outras pessoas que me têm dito).

PS:
Já agora, qual o Motorola que usas, dado que és tão a favor da SE?
 
Vê uma comparação directa entre os modelos (N73 normal e V640i) aqui

Reparei agora que o ecrã do SE é bastante inferior na resolução.
E isso vai-se notar em que sentido?
Excluindo fotografias, coisas assim, porque para mim, máquinas fotográficas e blabla, isso é uma cantiga que para mim, não me importo num telemóvel.

Esse facto de ser inferior em resolução, vai afectar em que sentido? Tipo, menus mais feios, cores mais para o "aldrabadas"... sei lá...
 
Ambas as fotos são manipuladas, não são um bom exemplo.

Olha aqui:

V640i:
post-4-1191189071.jpg


N73:
1ea8wi4.jpg


Foi o melhor que encontrei...
 
Hum... sendo manipuladas é complicado dizer.. Mas é uma questão de experimentar ambos na loja, antes de comprar.
Mas reparei também que é pior do que do Nokia 5300... :\

Estou a ver, estou.. quase com o Nokia N73.. já faltou mais.
 
Experimenta ambos na loja e tira as tuas conclusões com toda a informação que por aqui tens.

Boa compra! ;)
Obrigado
Sim... primeiro, resta saber se tenho a sorte de ter ambos os telemóveis nas lojas por onde vou passar... coisa que, às tantas, ainda posso ter "azar" por não encontrar.
Depois.. tenho mesmo que experimentar cada um na minha mão e ver, realmente, se valerá a pena o SE ao invés do Nokia, baseando-me apenas no preço/bateria.. dado que o ecrã não importa lá muito... mas claro, se vir que realmente não presta o ecrã do SE... não vou pensar duas vezes.
Porque quero um telemóvel recente, aceitável em termos gerais... queria um da série W... mas isso é para esquecer já. :S
 
os SE não sei porque nunca tive nenhum...mas o N73 (meu actual) é bastante bom a camara e 5***** não é muito lento quanto á bateria..a que vinha de origem tinha defeito..por isso a gaja da loja trocou-me por uma nova e em uso intensivo dura cerca de um dia e meio...quando falo em uso intensivo é mesmo em baixo uma lista das coisas que faço com ele todos os dias:
jogos/2h por dias +/-
musica é todo o dia nos intrevalos e nas aulas de edu.visual ou seja em musica ouço cerca de 8h +/-
aplicações:
uso o opera mini para navegar na net para ir ver hi5's e fotolog's cerca de 1h por dia...fotos é a monte cerca de 20fotos dia...já tenho 321 e tenho o telemovel á 12dias
sms's mando cerca de 50sms's por dia e é mesmo a unica coisa que mancha um pouco o terminal....as teclas estao muito juntas..

para mim é a melhor opção em termos de qualidade/preço...

cumps:kfold:
 
sim o n95 normal tem pouca autonomia entao se ligares ao disign na minha opinião o n95 ta muito bom mas o normal pois o 8G nao gosto!
 
Acabei por comprar o V640i.

Não traz cartão, mas tenho cartão que serve e tal... por isso, penso que não há problema. O da Nokia penso que serve, Micro SD, 256MB.

É complicado porque estou habituado com o Nokia, mas nada que não dê para habituar.
Tem uns temas interessantes.
Aprovado.. até ao momento.

Quem apanhou grande "seca" foi o homenzinho da loja porque estive lá de roda do N73 e deste... estive por lá durante 40 minutos, à vontade.

PS:
Primeiro a experimentar foi o N73... ADOREI o tamanho do ecrã, é agradável.
MASSS... a primeira coisa que não gostei, foi o facto de estar lento, muito lento na leitura do menu no ecrã inicial, talvez por ser o primeiro uso... mas não gostei.

O SE, apenas a diferença de tamanho do ecrã fez alguma impressão.. e claro está, os Menus um pouco diferentes.. e a escrita de mensagens, completamente diferente... estou a carregar muita vez no botão que Retrocede todos os menus ao invés do "C" para fazer de "apagador" nas sms.

Está aprovado...

Tenho um SanDisk TRansFlash de 32MB... dará no telemóvel?

O Micro SD de 256MB da Nokia, funciona neste?
(apanhei um susto porque o homem da loja pôs o cartão e tirou na boa.. mas há pouco não conseguia tirar o cartão.)
 
Acabei por comprar o V640i.

Não traz cartão, mas tenho cartão que serve e tal... por isso, penso que não há problema. O da Nokia penso que serve, Micro SD, 256MB.

(...)

Tenho um SanDisk TRansFlash de 32MB... dará no telemóvel?

O Micro SD de 256MB da Nokia, funciona neste?
(apanhei um susto porque o homem da loja pôs o cartão e tirou na boa.. mas há pouco não conseguia tirar o cartão.)
O V640i suporta é Memory Stick Micro (M2), por isso não me parece que aceite microSD.
 
Back
Topo