Preciso ajuda (Nokia ou Sony Ericsson??? )

...
Já agora, qual o Motorola que usas, dado que és tão a favor da SE?

Pois...eu "uso" um que por acaso foi encontrado numa casa de banho de um centro comercial...e sem cartão...o que tornou o facto mais estranho...

É um Motorola V620...mas como já referi acima...pouca utilidade dou...
Olha...lembrei-me agora que o tenho dentro da mochila há 4 dias seguidos...reparei agora que não tinha bateria

O facto de eu não "ligar" foi devido aos inúmeros problemas que tive com telemóveis...simplesmente fartei-me...só uso mesmo quando tenho que contactar alguém na altura...porque para falar simplesmente tenho o PC e net...e o VoIP é mais barato que as chamadas...e muitas vezes grátis...por isso

Cumps ;)
 
Depois faz uma review ao telemóvel...

Sim, na boa. :)
Estou ainda a explorar um pouco o telemóvel.
Dexei-o a carregar durante 8 horas esta noite.. mas agora ao ligar, reparei que estava com 97% de bateria (não vi logo no 1º minuto após estar ligado), ao fim de, sei lá, 5 minutos (a utilizar, vendo temas e coisas assim, estava com 95%).

Vamos a ver como é que se comporta.

O facto de eu não "ligar" foi devido aos inúmeros problemas que tive com telemóveis...simplesmente fartei-me...só uso mesmo quando tenho que contactar alguém na altura...porque para falar simplesmente tenho o PC e net...e o VoIP é mais barato que as chamadas...e muitas vezes grátis...por isso
Tens razão, lá isso é verdade. Por acaso VoIP nunca usei.

MAs estou satisfeito com o telemóvel até agora. Talvez logo vá postando mais alguns pormenores do tele. ;)
 
Após o primeiro carregamento da bateria (durante as 8 horas, como já é habitual quando compramos um telemóvel novo), o telemóvel esteve ligado desde as 7 horas da manhã de 5ª feira (17 de Janeiro), até às 8 e tal da manhã de hoje (20 de Janeiro).
Sendo que, durante estas 72 horas ele esteve sempre ligado, enviei cento e tal sms, recebi outras tantas... e ainda fiz/recebi alguns telefonemas.
Resumindo, a bateria parece-me mesmo boa, tal como já o tinham dito por aqui. :)

Comprei na sexta-feira um cartão de memória de 1GB, compra esta que foi "em vão", mas lá dei a volta. A impressora não tem entrada para este tipo de cartão M2... paciência.. dei a volta por cima, passei alguns dos dados (músicas/imagens) por Bluetooth do "velho" 5300 para SE.
Ainda tinha a oportunidade arranjar um leitor de cartões, mas por agora, é tudo, já gastei uns quantos euros nisto.

O que ainda me surpreende um pouco, é o facto de, ao carregar o telemóvel.. ligo-o e quando vejo a bateria, está por volta dos 96% (não sei se é pelo arranque do telemóvel que fica com menos 4%.. mas a ver vamos). :)
 
os SE não sei porque nunca tive nenhum...mas o N73 (meu actual) é bastante bom a camara e 5***** não é muito lento quanto á bateria..a que vinha de origem tinha defeito..por isso a gaja da loja trocou-me por uma nova e em uso intensivo dura cerca de um dia e meio...quando falo em uso intensivo é mesmo em baixo uma lista das coisas que faço com ele todos os dias:
jogos/2h por dias +/-
musica é todo o dia nos intrevalos e nas aulas de edu.visual ou seja em musica ouço cerca de 8h +/-
aplicações:
uso o opera mini para navegar na net para ir ver hi5's e fotolog's cerca de 1h por dia...fotos é a monte cerca de 20fotos dia...já tenho 321 e tenho o telemovel á 12dias
sms's mando cerca de 50sms's por dia e é mesmo a unica coisa que mancha um pouco o terminal....as teclas estao muito juntas..

para mim é a melhor opção em termos de qualidade/preço...

cumps:kfold:
Pá deves ser rico nao? Passas 1h na net por dia? ainda pra mais para acesso web...
eu tb tenho um n73. a bateria é boa mas acho q nao e tao boa como referes. o Facto de jogares 2h por dia e ouvires 8h é dificil (visto q es um estudante). e depois disto tudo ainda te aguenta 1 dia e meio????? eu no meu jogo no emulador umas duas horas e a bateria fica com 3 pauzinhos... e depois ainda ouvir musica. duvido q com isso tudo consigas aguentar um dia (assim com tanta intensidade). no entanto deixo aqui os meus parabens à nokia por este modelo. ta a bom preço e é mto bom... cumpz :)
 
Pá deves ser rico nao? Passas 1h na net por dia? ainda pra mais para acesso web...
eu tb tenho um n73. a bateria é boa mas acho q nao e tao boa como referes. o Facto de jogares 2h por dia e ouvires 8h é dificil (visto q es um estudante). e depois disto tudo ainda te aguenta 1 dia e meio????? eu no meu jogo no emulador umas duas horas e a bateria fica com 3 pauzinhos... e depois ainda ouvir musica. duvido q com isso tudo consigas aguentar um dia (assim com tanta intensidade). no entanto deixo aqui os meus parabens à nokia por este modelo. ta a bom preço e é mto bom... cumpz :)

Ele pode ter o plano de 100Mb dos operadores [7.5€ por mês] que com 100 mb com o opera mini dá para navegar muito.. [comprime os dados]..
Ou então.. Acesso a rede wifi à borliu.. [o n73 não tem wifi?? esta não sei msm..]
 
Acabei de trocar o meu V640i por causa do dito problema que vos tinha falado:
- tinha a barra lateral alaranjada um pouco para o "folgada" (apertava o telemóvel naquela zona e parecia-se um pouco solta)
- auricular precisava de ser "ajeitado" para dar som...

Resolução:

Deram-me outro (logicamente), fazia hoje 15 dias que o tinha comprado.. e comparei.. realmente, os dois problemas eram mesmo daquele telemóvel.
Pensava que pudesse ser mesmo do próprio modelo, mas não. :)

Foram impecáveis :)
 
Deram-me outro (logicamente), fazia hoje 15 dias que o tinha comprado.. e comparei.. realmente, os dois problemas eram mesmo daquele telemóvel.
Pensava que pudesse ser mesmo do próprio modelo, mas não. :)

Foram impecáveis :)

Entao agora estás mesmo satisfeito com o telemovel?

Ou então.. Acesso a rede wifi à borliu.. [o n73 não tem wifi?? esta não sei msm..]

Mk Pt o n73 nao tem Wi-fi;)
 
Entao agora estás mesmo satisfeito com o telemovel?

Sim.
Confesso que sim. A lateral do telemóvel está impecável, já experimentei o auricular, que está bom também.
A única coisa que não troquei, mas por estar já satisfeito, foi a bateria... para evitar ter que carregar novamente o telemóvel por mais 8 horas... a bateria está boa. :)
 
tens de ver caracteristicas eu por exemplo tenho n95 e w910i e gosto mais de andar com o w910i pois tem um bom disign um bom software e tem um som excelente!!
 
NFM, qual é a autonomia do teu V640i e que tipo de uso dás?

Tens uma autonomia boa.. uns 4 a 5 dias se não utilizares intensivamente (que é o meu caso neste momento).. algumas chamadas com mais de 10 minutos, algumas sms, desligar/ligar o telemóvel algumas vezes (sim.. porque ele gasta 1 a 2% de bateria a desligar/ligar).

Uso o 3G desligado, muito raramente o Bluetooth, basicamente isto.

Se não deres mesmo muito uso ao telemóvel (muito pouca chamada, poucas sms e, sobretudo 3G ligado), garantidamente que vais ter o telemóvel com bateria durante uma semana (mais hora, menos hora). É mesmo muito bom em bateria. :)

PS:
A única coisa que não gostei mesmo nada.. é o facto de estar a ranger um pouco... já ao fim de 14 dias tinha trocado (pela bateria e por estarem as barras laterais a ranger)... e agora, o mesmo.
É evitar, ao máximo, não estar sempre com ele na mão.. principalmente para quem transpira muito das mãos (que é o meu caso).. ajuda ainda mais. :confused:
 
NFM muito obrigado pelo feedback.

Por acaso não tranpiro muito das mãos, mas de vez em quando acontece.
A autonomia parece ser boa.
No entanto, queria ver se ainda conseguia arranjar o Z610i. É mais bonito e tem um teclado mais agradável (para as SMS é jeitoso). E para mim o teclado de um telemóvel é como o volante e a caixa de um automóvel.

P.S.: Se há coisa que não faço num telemóvel, é desligá-lo. Comigo é 24/24 horas sempre ligado.
 
NFM muito obrigado pelo feedback.

Por acaso não tranpiro muito das mãos, mas de vez em quando acontece.
A autonomia parece ser boa.
No entanto, queria ver se ainda conseguia arranjar o Z610i. É mais bonito e tem um teclado mais agradável (para as SMS é jeitoso). E para mim o teclado de um telemóvel é como o volante e a caixa de um automóvel.

P.S.: Se há coisa que não faço num telemóvel, é desligá-lo. Comigo é 24/24 horas sempre ligado.
De nada. :)

Sim, é boa a autonomia.

Ah.. esse Z610i realmente é bonito, na versão em preto... massss, não te esqueças que é um telemóvel de tampa. A ver pelos telemóveis Motorola (dão problemas depois no ecrã se não se tiver cuidado)... mas claro, isso é contigo, se achas que vale a pena. (quem diz os de tampa, diz os de slide também)

O teclado do v640i é um pouco complicado de se habituar, porque a zona do teclado é muito compacta.. mas depois habituas-te.

Eu desligo muito raramente o telemóvel, só para carregar e troco de telemóvel durante o carregamento do SE. :P
 
Back
Topo