1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso ajuda, Pc "morto"!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dário Araújo, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 835)

1. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Boaas noites tenho um problemazinho com o meu pc, tava a trabalhar nele á uns dias e ele freezou, tive que reiniciar, agora ao ligar ele dá um apito meio longo e desliga-se, nem aguenta 5 segundos ligado. Já desliguei os Hdds e acontece a mesma coisa, tirei as mems e ele n\ao desliga mas dá o erro de falta de memória. O que será, será que foi o processador que foi á vida, ou a board?? Tenho um Amd Thunderbird 1Ghz com uma assus A7V e 1Gb Ram, se me puderem dar umas dicas agradecia, é que tenho que gravar a playlist para o meu casamento cujas musicas est\ao no disco. Tenho um imac mas o imac n\ao le os discos do windows por isso tou um bocadinho desesperado. Agradeço a vossa futura ajuda
    , obrigado.

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Já experimentaste pôr apenas um dos módulos de memória? Penso que seja um que morreu.

3. MKPlus

MKPlus Power Member

Nao posso resolver o problema que tens no PC...:(...
    Mas dou-te a dica que num imac tu podes ler os discos do windows:)

O programa chama-se TransMac.

Vai aqui: http://www.acutesystems.com/, tem

Como tenho também um Mac, é o que uso e recomendo:)

4. I.M.

I.M. Power Member

Ou pega no teu Disco e leva a casa de alguém que tenha um PC, metes como slave e retira o k necessitas :D

5. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

A tua Board tem a seguinte marca de bios:

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Award Medallion BIOS 6.00

Segundo isto:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=61517

temos:

[/FONT] Award BIOS

Bips: Um longo.
    Problema: algo se passa com a memória.
    Solução: remova a RAM e volte a colocá-la.

Bips: Um longo, dois curtos ou um longo e três curtos.
    Problema: placa gráfica ou a memória desta última.
    Solução: substitua a placa gráfica ou a sua memória.

Bips: Contínuo.
    Problema: isto é causado normalmente por um problema de memória, mas também pode indicar problemas de vídeo.
    Solução: volte a colocar ou substitua a memória e/ou a placa gráfica.

6. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Funciona sempre, e em último caso salva-te a vida. :offtopic:(se não arranjas essas músicas a tua noiva acho que te esfrangalha) :lol:

7. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Eu penso que não será da memória porque estou utilizando-a agora mesmo no imac (1G) apesar de estar um bocado lento para um g3 500. Vou experimentar colocar a memória do imac a ver se aquilo rula ou não, mas parece que o beep que me aparece não está referenciado, é um beep longo e shutdown sem terminar o beep. Tenho 16 dias para gravar o cd das musicas senão na lua de mel fico a ver navios :(

Partilhar esta Página