Preciso ajuda URGENTE - Outlook 2007

Boa noite. Esta tarde configurei uma conta de Outlook porque me disseram que era um óptimo software de gestão de e-mail. Como percebo pouco de informática fiz tudo de forma automática. Consegui criar a conta, no entanto todos os mails da caixa de entrada que tinha no Webmail foram puxados para o Outlook. Existe forma de reverter o processo? Por favor ajudem-me. Preciso de voltar a ter os mails no email original. Muito obrigada.
 
O que fizeste foi fazer do outlook a tua app favorita, se calhar ate descarrega so para o teu pc e com isso e preciso ter cuidado que se podem perder mails e dados importantes.

Nada mais facil do que ir as opcoes da conta e rectificar o que esta mal.....

Beco
 
Não sei se já resolveu mas se entendi correctamente,

Pode ter sido a conta configurada em POP3, o que faz com que os emails sejam descarregados para o computador e apagados no servidor consoante o tempo configurado.

Para que isso não aconteça daqui para a frente deve ser configurado com IMAP. Isto pode ou não reverter o que está neste momento. O IMAP funciona numa sincronização de duas vias o que faz com que por exemplo: os email recebidos sejam sincronizados para o outlook, assim como as respostas enviadas a partir do outlook sincronizem para o webmail.

Aqui tem um "tutorial" para fazer essa alteração https://www.msoutlook.info/question/634 .
Atenção eu não experimentei o tutorial.
 
Back
Topo