1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Preciso comprar portatil esta semana!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por paito_boy, 11 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 521)

1. paito_boy

paito_boy Power Member

Boa tarde maltinha!

Este fim de semana o meu irmão faz anos e queremos oferecer-lhe um portátil. Como é para uso caseiro, para fazer uns trabalhos para a universidade e navegar na net, ver uns filmezitos, ouvir uns sons, sei que não é preciso nada de especial...
    A única coisa que me intriga e para a qual preciso da vossa ajuda, é que me aconselhem um portatil que não aqueça e que não faça muito barulho!!
    Porque tenho 2 HP's e posso-vos dizer que foram as piores compras que fiz na vida! Um deles queimou a placa gráfica! O outro torra-me as pernas e é impossível de usar à noite, acorda toda a gente com o barulho da ventoinha! Enfim... alguém conhece um computador fresco e silencioso dentro do nosso orçamento? (600€)

Obrigado

1) Qual é o orçamento disponível?

600€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Utilização caseira, ver uns filmes, ouvir música, navegar na net, usar o Office...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Usar por toda a casa

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Comprar ao vivo, Porto e arredores

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?

Indiferente
    11) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até ao fim de semana!!

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

500 Gb

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?

DVD pelo menos

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Se tiver HDMI é maravilha!

2. brruno

brruno Power Member

Asus K55VM-SX026V a 609.90€ na ***** (loja no porto).

PS: Alguma vez os limpaste?

3. paito_boy

paito_boy Power Member

Nunca limpei por acaso, mas já tentei aspirar com o aspirador através das ranhuras, não sei se isso é suficiente...
    Mas o melhor dos 2 portáteis, o que queimou, tinha 2 anos, no final da garantia queimou lol e sei que é frequente isso acontecer com estes HP's.
    Nunca mais compro um portátil dessa marca! (Mas por acaso um primo meu tem um HP parecido com o meu e nunca aquece!) :s

Partilhar esta Página