1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso comprar uma nova TV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Overwhelming, 16 de Junho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1129)

1. Overwhelming

Overwhelming Power Member

Pessoal, a minha TV deve ter dado o berro, mandei para reparação, vamos lá ver quanto é que vai custar. Mas independentemente de a arranjar ou não, estava mesmo a pensar comprar outra TV, por isso gostaria de ouvir a vossa opinião.

Quero uma TV com 40" ou pouco mais (máximo 50"), fullHD. 3D não é importante, mas se tiver, que seja já algo de jeito. Tem de ter um bom refresh rate e, penso eu, deve ser LED, pois os plasma não se dão bem com espaços bem iluminados. 4 entradas HDMI são necessárias, se bem que poderia desenrascar-me com 3 no mínimo.

Gostaria de não ter que gastar mais de 1000€, de preferência ficar-me mais na região dos 700-800€, mas parece difícil.

Já estive a pesquisar um pouco, e estas são as que me chamaram mais a atenção. Não fui exaustivo, por isso agradeço outras sugestões.

Samsung-TV-LED-3D-UE40ES6530

Sony-TV-LED-3D-KDL-40NX720

LG-TV-LED-3D-42LM620S

O que me sugerem?

Última edição pelo moderador: 18 de Junho de 2012
  2. Nunes91

Nunes91 Banido

LG 42LM620S

42" Cinema 3D | LED | Full HD | Smart TV | 4x HDMI | 2x USB | Painel IPS | Wi-Fi Ready
    - TrueSlim Frame
    - Conversão 2D/3D em tempo real
    - Resolução Full HD 1920x1080p
    - Taxa de Refrescamento: 400Hz MCI
    - Smart TV com Navegador de Internet
    - WiFi Ready
    - 2 USB: Filmes, Música, Fotos, Gravação TDT
    - 4 HDMI | 1 Scart | 1 Component | 1 PC | 1 Digital Audio
    - Virtual Surround Sound
    - Triple XD Engine
    - TDT: Sim, MPEG-4 (H.264)
    € 899 Worten

Última edição: 16 de Junho de 2012
  3. Overwhelming

Era um dos que tinha na mira. Estive a pesquisar mais e no ***** ainda está mais barato.

Estou habituado à Samsung, sabem se a LG é de confiança?

4. along

along Power Member

Também estou interessado em comprar uma TV nova com condições semelhantes ao Overwhelming. Gostei bastante da LG 42LM620S. Alguém sabe responder se é uma boa escolha? Até aos 1000€ arranja-se melhor?

5. hupavigo

hupavigo Power Member

Não queres 3D mas os modelos que tás a ver são todos 3D

Há modelos NÃO 3D bem melhores !

6. Overwhelming

Sou todo ouvidos!
    Eu apenas pesquisei por LED, o facto de terem 3D é coincidência. Até pensei que as TVs de agora são assim. Talvezos Hz a mais para 3D sejam úteis para a fluidez de imagem em 2D também?

7. hupavigo

hupavigo Power Member

Não andas muito longe da verdade, mas, por exemplo, os plasmas panasonic são muito elogiados em imagens 2D... Podes ver esses...

Não te posso ajudar muito, dado que, para mim só material 3D interessa. Tudo o resto me passa ao lado...

8. bseixas

bseixas Power Member

Plasmas Panasonic são muito elogiados em 2D ou 3D onde o "grande problema" acaba por ser o custo associado aos óculos 3D tendo em conta que é 3D activo e não passivo (como a LG por exemplo).

9. Overwhelming

Mas os plasmas não têm a desvantagem de se ver mal à luz do dia? E um menor ângulo de visão?

10. bseixas

bseixas Power Member

Talvez seja bom reveres as tuas fontes acerca das vantagens/desvantagens da tecnologia plasma e LED, aqui no fórum tens vários tópicos sobre o assunto e sites como hdtvtest ou flatpanelshd também podem ajudar. ;)

Última edição: 18 de Junho de 2012

Partilhar esta Página