1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

preciso d um cooler d jeitooooooo

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CaRaMeLo, 5 de Abril de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 584)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

PESSOAAAAL

Tenho um AMD 2400XP TBred B q trabalha a 2000Mhz,esta coisa ta a 37º (idle mode) c o cooler original da AMD.
    Claaaaro,com uma CPU destas kero fazer OC. Ja o consegui por a 2241Mhz (166x13.5),mas cm e obvio a temp aumenta e bem.N faço ideia d q cooler comprar e gostava d uns conselhos vossos.
    O o pior e q a minha VGA akece a brava (GF2 MX400) e o chipset tb, gerando um grande calor a volta da cpu.Pa resolver este prob akrescentei 2 fans,silenciosas por sinal.Mas preciso mm do cooler (epecialmente qd fecho a caixa).

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

um SLK900 + smart fan II

3. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

continuaçao

Fui ao site da thermaltake pk da smartfan 2 e os valores da temperatura q la tao sao d 45 a 49º.
    Axo q sao exagerados....ou entao sou eu q na percebo as tmps do cpu

Partilhar esta Página