preciso da ajuda de quem tem 1sony ericsson!!

tiagokapa

Power Member
Boas
Tenho um w610i e kando o ponho a carregar ele nunca chega a dizer k a bateria esta carregada! fica a dizer "100% a carregar" e fica assim sempre!
Mais alguem tem um sony com este defeito? ou sera caracteristica do proprio modelo(nao m parece mt provavel,nada ate!) Por causa disto mandei o tlm para a garantia, esperei 2 semanas e acabou de chegar, exactamente igual e n disseram s era defeito ou n!
Eu ja tive um v630i e este nao tinha este problema!
Peço a vossa ajuda pois s mais ninguem tiver este problema acho k o mando outra vez para a garantia apesar de nao kerer ficar sem o tlm!
 
Tenho um k610i e tb faz isso, kando esta "100% a carregar" desligo-o :)
nunca axei ser defeito, se o tiveres assim ligado durante 10 dias ele vai mantendo a carga a 100%, por isso esta sempre a carregar ;)
 
Dos dois que tenho actualmente nunca tive esse problema. Eu carrego o telemóvel com o mesmo desligado, e quando acaba, aparece a mensagem a dizer "Bateria totalmente carregada".
 
Desde há muito tempo que tenho SE, dos outros modelos não que recordo, no k610i, desligado penso que avisa, mas como eu carrego sempre ligado não sei dizer ao certo, logo ligado, não diz nada, fica a 100% e desligo o carregador.

No M600i ele tem uma luzinha no topo, que qdo está a carregar está a vermelho, qdo acaba a luz desligasse. Mas nunca diz que está carregada!

Por isso não é defeito do móvel, é sim o próprio sistema da marca.
 
Eu tenho um w850i e só me diz se a bateria está carregada se eu olhar para o icone da bateria e vir que está cheio ou então se carregar num dos botões laterais. E aí sim, diz "100% a carregar" e é aí que o desligo do carregador. A partir daí fica completamente normal.
 
obrigado pelas respostas d todos!
Eu estava preocupado k isto podesse significar k a bateria n estava mt boa ou k o telemovel nunca chegasse a estar totalmente carregado, pois estava a espera k a bateria durasse mais tempo,dura m uns 3 dias no max sem usar o leitor ou camera e lembro m k com o v630i cheguei a conseguir k durasse mais tempo...tenho impressao k foram 5 dias no max!e tb tenho a impressao k o indicador do estado da bateria(em percentagem) era mais lento a descer
E no indicador de carga do tlm aparece akele trovao ou la o k é a dizer k esta a carregar e este icone nunca desaparece...
 
o ícone nunca desaparece ... simplesmente, deixas de notar movimento no símbolo da bateria (como se estivesse a carregar). Quando isso acontecer, é sinal que a bateria está carregada.......
 
estava a espera k a bateria durasse mais tempo,dura m uns 3 dias no max sem usar o leitor ou camera e lembro m k com o v630i cheguei a conseguir k durasse mais tempo...
Se o telemóvel foi adquirido há pouco tempo, basta carregar e descarregar a bateria totalmente para optimizar a mesma. Depois disso já deve durar mais. ;)
 
Eu tenho um w610i também e acontece me exactamente a mesma coisa. Quando carrega a bateria, com ele ligado, nao aparece nenhum aviso que completou o carregamento.

Em relação ao tempo de vida da bateria, dura me à volta de 3, 4 dias dependendo da utilização que faço do telemovel.
 
Última edição:
Esqueçam, o telemovel ficou algumas 5h a carregar e finalmente apareceu "bateria carregada". Tera sido por ser a segunda vez que foi carregado e por isso demora mais tempo, nao sei.
 
Back
Topo