Preciso da vossa ajuda para configurar bem o deluge no MEO distro de linux + software

seed.helper

Power Member
Boas pessoal, todos somos atacados pela famoso traffic shapping que os isps fazem....
Eu estou a tentar sacar ha varias horas uma distro de linux mais outro software para o linux por torrents e vejo-me grego para fazer alguma coisa... Acho injusto todos pagarem por causa desta suposta gestão de rede....
ainda para mais a fazer download de coisas legítimas...

Ouvi dizer que o deluge conseguia passar "parte" da protecção de gestão de rede. Podiam me ajudar como configura-lo sff? Ainda não consegui grande melhoria... e nao me está a apetecer sacar por HTTP derivado de serem servidores pagos como rapidshares e afins que tenho de esperar depois de cada parte de ficheiro... é extremamente irritante

è que o download da distro nao passa dos 500 KB/s e jnoto perfeitamente que a net ta bloqueada a essa velocidade sem razão de ser porque em downloads HTTP faço download a 4MB/s.

Espero que compreendam a minha situação pois há pessoal que anda a sacar a 10MB/s e nem é para os propositos que preciso agr

cumprimentods a todos e obrigado
 
Última edição:
O problema do deluge e conseguires te conectar aos peers dos outros clientes, eu acho que muitos clientes não devem suportar a encrypt do deluge ( não faz muito sentido ) ou então como a maioria usa utorrent conexões com outros clientes tem prioridade -1 .

Solução eficaz, vpn barata na edis.at por exemplo , 1gbit link instalas openvpn e ligas-te por vpn.
 
deve ser isso entao... poucos peers se ligam bah.... daí ainda funcionar bem qd passar a mainstream tamos tramados... a encriptacao do utorrent ja a conhecem de cór infelizmente...

obrigado pelas dicas
 
Back
Topo