1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Preciso da vossa ajuda, problema depois da instalacao do windows xp pro

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Joel, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1195)

1. Olá a todos!

Tinha o windows XP home instalado no meu portátil, mas ontem formatei o pc e instalei o windows XP Pro SP2. Depois de instalado verifiquei falta de alguns drivers lá fui arranjando, mas este problema do sistema de gestão de bateria não consigo arranjar.

E o windows dá-me este erro: "O Windows nao conseguiu instalar o carregador para battery"

Neste momento não tenho indicação do nível de carga da bateria, nem do tempo restante de carga, tudo o resto funciona normalmente. Aquele ícone que está no canto inferior direito apenas indica "COM ENERGIA CA" e nao fornece outra informação.

Agradecia se alguém me pudesse ajudar, pois neste momento preciso muito do portátil para o meu trabalho.

os meus cumprimentos
    Joel Ramos

2. Mitch

Mitch Banido

para que é que instalaste o pro, se é igual ao home?

3. @lex

@lex Power Member

O windows home e pro sao diferentes, tenta instalar os drives para o teu chipset.

4. Mitch

Mitch Banido

em quê, para um utilizador normal? :-D
    anda lá, enumera aí vantagens/diferenças...
    só encontro uma... com o PRO, pode ligar-se a redes de domínio. se é que alguma vez na vida isso irá acontecer :joker:

5. Romani48

Romani48 Power Member

Não mitch.. por exemplo se procurares na net, consegues ver resultados como tempo de boot mais rapidos, mais FPS em jogos, mais marks em 3D mark etc ;)

claro.. para o user comum é como comer pão sem nada.. é igual ao que ja provas te antes :p lol (que foi isto? :P)

6. AlleyViper

AlleyViper Power Member

O home tem servidor de remote desktop e permite ICS da memsa maneira que o pro? A pergunta é não é um tease, apenas tinha impressão que o home era mais limitado nesses campos, dos quais até nesto momento faço uso.
    Quanto ao driver de sistema que não encontra, por vezes basta meter o windows a fazer um auto search que fica o prob resolvido, já que deve ser algo que o windows suporta nativamente.

7. Esse link que aqui colocaste leva-me a este post. Como sei qual o meu chipset? e onde posso arranjar os drivers?

Obrigado, pela vossa disponiblidade

Joel

8. Romani48

Romani48 Power Member

o que ele queria dizer é que fizeste double..

mas o moderador ja apagou a outra thread

9. @lex

@lex Power Member

Tens de visitar o site de suporte do teu portatil.

Partilhar esta Página