1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Preciso da vossa ajuda, problema depois da instalacao do windows xp pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joel, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 436)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá a todos!

Tinha o windows XP home instalado no meu portátil, mas ontem formatei o pc e instalei o windows XP Pro SP2. Depois de instalado verifiquei falta de alguns drivers lá fui arranjando, mas este problema do sistema de gestão de bateria não consigo arranjar.

E o windows dá-me este erro: "O Windows nao conseguiu instalar o carregador para battery"

Neste momento não tenho indicação do nível de carga da bateria, nem do tempo restante de carga, tudo o resto funciona normalmente. Aquele ícone que está no canto inferior direito apenas indica "COM ENERGIA CA" e nao fornece outra informação.

Agradecia se alguém me pudesse ajudar, pois neste momento preciso muito do portátil para o meu trabalho.

os meus cumprimentos
    Joel Ramos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página