1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso da vossa ajuda X) modem sapo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vercetti, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 567)

1. vercetti

vercetti Power Member

Chgou o meu modem para upgrade 8 megas Sapo que e o speedtouch 516v6.
    Instalei tudo na boa, as luzes ficam todas verdes so que qd estou no programa de configuraçao na altura em que ele esta a procura a ligaçao ethernet nao a encontra:mad:, aparece uma caixa a dizer que nao e possivel a ligaçao e da varias dicas tipo verificar firewall, ip , proxy etc..
    Tenho uma motherboard asus pb5 e é ai que ligo o cabo ethernet do modem. Nao sou muito entendido nestas cenas mas tenho de comprar uma placa de rede?

2. Whooper

Whooper Power Member

Ja viste o manual de instruções?
    SIm, precisas de uma porta RJ45 (ethernet). Se nao tiveres tens de comprar uma, mas isso custa te manos de 10€.

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

isso nao me xeira... desde quando eke que a ADSL fornece modems ethernet para kits monoposto? :x2:

4. vercetti

vercetti Power Member

Obrigado pela ajuda. Ja comprei esta placa de rede http://www.*****.pt/fotos/produtos/1095174535.jpg pci dlink rj45 10/100 wol , acham que fiz boa compra? Nao percebo muito de hardware porem vou abrir o computador e instalar a cena eu proprio. Sei que deve ser extremamente basico montar mas eu nao sei bem como. Podem ajudar-me?thanks

5. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

desligas o pc, e e so encaixar a dita num slot, ligas o pc, instalas drivers, et voila'!:002:

6. Krycek

Krycek Power Member

Boas
    Nao precisavas ter comprado uma placa de rede visto a tua board p5b ter ligação ethernet, instalaste bem os drivers da placa de rede onboard que vem com a tua board???

Cumprimentos

7. trinco_

trinco_ Power Member

ya agora todas as boards tem placas de rede onboard algumas ate ja trazem 2 gigalan!

Partilhar esta Página