1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

preciso da vossa ajuda

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bobcuspe, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 821)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas ppl.

Estou a tentar fazer um pequeno OC ao meu sistema nunca fiz e agora ando por aqui a aprender umas coisitas com voçês mas ainda estou muito verde nestes assuntos.

Sistema

Cpu-E6400
    Board-P5W DH Deluxe
    mem-teamgroup DDR2 800Mhz -4-4-4-10 2.0v-2.2v

Com o software que vem na board AI Boster e OC a 30% tenho estes resultados. A Temp do Cpu é 34º e 36º em full load. Air coling.

Como posso alterar a frequencia das memorias para 400MHZ ou melhor ajudem a melhorar isto um bocadinho mais.
    Tive a ver na bios e n tenho lá nada para mudar a frequecia das mesmas apenas os timings.

Devo ter dito para aqui um monte de barbaridas mas percebo muito pouco disto. Mais uam vez apelo à vossa ajuda.

força ppl

Já sei pq é que n conseguia alterar nada na bios. apenas mudei de auto paar manual no Jumpfree e agora sim vejo os valores que quero.

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas,
    Para aumentares a frequência das memórias deve aumentar o FSB da motherboard. Assim aumentas tanto o clock do CPU como as frequências das memórias de Ram.
    Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página