Preciso da vossa ajuda

SATE2006

I'm cool cuz I Fold
Boa tarde a todos

Agora que me virei tb para o modding queria pedir a vossa ajuda.

Queria colocar uns leds na minha fonte de alimentação mais correctamente nas fans isso é possivel se sim como poderei fazer, se não poderei alterar as fans da fonte já com led incluidos, já agora ligações

ABraços e espero que me ajudem
 
se nao percebes nada de electronica aconselho a nao tentares pores os leds, mesmo k faças a parte electrica nunca fica perfeito como uma fan bem...
para mudar a fan é simples... abres a fonte e mudas a fan por uma do mesmo tamanho...
se kiseres cortas os cabos da fan k la tava e ligas la a fan... se nao perceberes nada de electronica sacas o fio para fora e podes ligar ond kiseres como se fosse uma fan normal...


cumps
 
Eu so nao queria estar a tirar aquelas fans pk sao porreiras transparentes com um tom vermelho, não percebo muito de electronica mas vou dando uns pontapes, mas mesmo assim se ouver um manualzito ou algo do tipo é sempre bem vindo, se não troco as fans

tanks pela rapida ajuda
 
men arranjax o leds e poens la com a respectiva resistencia pois descarnax os fios da fan e ligas la.
Se nao souberx o valor da resistencia existe por ai um topico k tem la como podes saber. Eu ate t explicava melhor mas tou na net com o tlm...
 
Back
Topo