1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso da vossa ajuda!!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por fatela30, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 696)

1. Boa noite

Sou novo por estas bandas, gostaria da vossa ajuda para a escolha de um portatil até 1200€ para trabalhar em autocad e com monitor de 15.4 para ser facil de transportar.

Agradeço a vossa ajuda porque eu não sou um entendido na matéria

Obrigado

2. thiagho

thiagho Power Member

Satellite A200-226TOSHIBA ->€ 1099,00, ainda poupas 101€ para comprares uma mochila :P

3. plancha

plancha Power Member

Esse portátil já se arranja a 999€. é uma boa opção mas vale a pena o esforço pelo asus.

Última edição: 9 de Abril de 2008
  4. a mim disseram-me que a toshiba tinha melhor autonomia que a asus é verdade?
    O asus tem um disco de 4200rpm, não será lento ou não se nota comparando com um disco de 5400 rpm

5. thiagho

thiagho Power Member

Ok, afinal ainda poupas mais :p, para mim pela diferença de caracteristicas prefiro ficar com 251€ no bolso, mas isso depende de cada um.

6. E o Sony Vaio FZ38M é porreiro???relativamento aos outros quais as diferenças entre este o asus e o toshiba??Qual me aconselhariam???

7. plancha

plancha Power Member

A autonomia deve ser ela por ela. Em relação à velocidade do disco há uma ligeira diferença, mas não é nada do outro mundo. Se isso te incomodar podes sempre trocá-lo. eu tenho disco de 4200rpm no portátil e nunca tive qualquer problema.

edit: já agora, se não houver pressa na compra, os novos toshibas A300 estão ai a rebentar, talvez valha a pena esperar.

8. plancha

plancha Power Member

os vaios só têm dois problemas. têm características piores e são mais caros. mas há sempre quem compre :)

Concordo contigo, tb acho que o toshiba chega, mas quem pode gastar um pouco mais vale a pena.

9. só perguntei isto porque sony é sempre sony!!! e pensei que nos portáteis tambem marcassem a diferença...

10. plancha

plancha Power Member

Os ecrãs têm de facto melhor qualidade, mas pelo preço praticado não penso que compense.

11. thiagho

thiagho Power Member

concordo, realmente em termos de qualidade de ecrãs são fantásticos, mas esticam-se nos preços.

Partilhar esta Página