1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso da vossa ajuda!!!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por markobellini, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 816)

1. Boa noite malta, tou com um grande problema... Infelizmente na semana passada a minha habitação foi assaltada e com ela o pc (desktop) q possuía....

Agora preciso de adquirir um portátil com muita urgência... Preciso apenas que tenha cam integrada para o msn... que corra alguns jogos, tipo Fm, PES2009 e mais um ou outro...

Como plafond e pq a vida não está fácil só disponho entre 600-700€...

Gostava q me dessem a vossa ajuda\opinião de qual o melhor pc nesses valores...

Já vi "n" post contra o acer, a favor de hp e toshibas etc... Mas qual o melhor?

Para ajudar vou postar aqui o inquerito para ajudar um pouco...

1) Qual é o orçamento disponível?

até 700€ máx.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

qq coisa desde q seja bom...

4) A que tarefas se destina o portátil?

Net, msn, filmes, jogos...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Casa e uma vez por outra trabalho...

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    .........
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

FM, Pes2009 e pouco mais....

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Lisboa, prefiro loja pq a partida será via crédito...

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Xp ou vista...

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Só dps das caracteristicas...

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Já ontem era tarde...lol

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

250gb para cima

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Dvd basta

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Nop....

Pessoal agradecia imenso a vossa ajuda, pois como já referi o que tinha foi furtado e hoje em dia é quase impossível viver sem este bichinho....lol

Um abraço e muito obrigado...

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

3. Boas, sim tem mesmo q ser portátil... já vi o portátil em questão... Parece ser razoavel em termos de valores de ram, etc... embora nao perceba mt disso...

Tambem se calhar agora n é a melhor altura para comprar, uma vez q os stock voaram tds com o natal certo?

Se mais alguem tiver alguma sugestão ficarei muito agredecido...

4. merlin3000

merlin3000 Power Member

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  5. Gostei bastante do toshiba... Acho q em termos de design estou mais virado para a toshiba.. Se bem q o q interessa são os componentes e as caracteristicas dos mesmos... mas parece me q os toshiba tem uma boa relaçao qualidade\preço...

6. Pessoal esta tarde percorri vários centros comerciais em lx a procura de portateis, e tenho aqui uns quantos q gostava q voçês me dessem a vossa opiniao sobre qual o melhor e a razao do mesmo...

Acer 6930 - 799€

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

Lgr510- 799€--- http://informatica.hcosta.pt/product_info.php/cPath/36_37/products_id/1901

Asusx71sl-799€---

http://informatica.hcosta.pt/product_info.php/cPath/36_37/products_id/1887

asus m51va-849€ (já um pouco puxado)

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04123544&oid=10|27&c=1024273

Toshiba a300-1m1-799€--- o meu preferido...

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04166631&oid=10|27&c=1024273

Alguem pode dizer-me qual o melhor em termos gerais?

Agradecia q alguem me pudesse ajudar, please...

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Não consegues arranjar o Acer 5930g?

8. Qual o preço desse acer? Só encontro a 900 e qq coisa... isso já é muito...

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Por exemplo aqui arranjas a 800 euros...

10. Já agora gimenez, tirando a gráfica e o disco superior do acer vs o toshiba, reparei q o toshiba tem um processador melhor, penso eu e mais ram... Será q a diferença é mt entre ambos?

11. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Como também pretendes jogar no portátil seria preferível optares por um que tenha uma gráfica minimamente decente, por isso a melhor escolha é o Acer...

Partilhar esta Página