1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso da vossa opinião... fuji s5000 avariada!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por tyryan, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1087)

1. tyryan

tyryan Power Member

Olá!

Tenho uma fuji finepix S5000 (http://www.steves-digicams.com/2003_reviews/fuji_s5000.html) à cerca de 3 anos que agora avariou. A máquina custou cerca de 500€ na altura e o orçamento para a reparação é cerca de 120€. Sei que obviamente estas coisas desvalorizam mas penso que mesmo assim a máquina é boa. A minha dúvida é se valerá a pena pagar os 120€ ou comprar uma nova, visto agora haver no mercado máquinas mais potentes, mas não queria gastar muito mais do que esse valor.

Obrigado pela vossa opinião!

2. ensiferum

ensiferum Power Member

penso q por menos de 300€ não encontras uma tão boa, mas agora também depende da utilização que lhe dás (features q utilizas), há compactas hoje em dia bem apetrechadas

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a substituta obvia sera a s6500, mas são 300€
    por esse preço nem uma compacta boa compras...
    se calhar ate vale a pena o arranjo

4. LuCk

LuCk Power Member

O que valia mesmo a pena era juntares mais uns trocos e investires numa maquina recente. Essa maquina é boa para o tempo que já tem. Mas já encontras muito melhor no mercado a preços simpáticos.

5. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Tens a S5700 a ~200€.

6. elessar

elessar Power Member

Partilhar esta Página