1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

preciso de 1 opinião sobre a netcabo! please

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por crossroads, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 711)

1. crossroads

crossroads Power Member

boas!

tive que desistir da ADSL porque a minha linha telefónica encontra-se ligada a uma central bastante distante. Para mais a linha está num conflito entre a Oni e a PT.

Enfim... desisti da ADSL. Por enquanto vou-me aguentando com um 56kb (sim, ainda existe) mas é insustentável!

Solução encontrada: net por cabo! Na minha área de residência (Paço de Arcos, Oeiras) não há cabovisão pelo que tenho que optar pela TVcabo.

Esta semana (segunda-feira) apareceu uma promoção que oferece (para novos clientes e com pagamentos de débito directo) por 45€/mês TV com 40 canais + Net (até) 8mb de download, (até) 512kb de upload, 30Gb de limite mensal

A promoção parece bastane boa (se fosse solciitar isto pagaria mais de 60€). O problema é que preciso de algum feeback recente sobre a TVcabo. Ainda é "netrabo"?
    Ainda mais importante: fazem trafficshapping? É que já tenho saudades de por o DC++ a funcionar.

Obrigado!

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  2. anonymopt

anonymopt Power Member

tvrabo??? netrabo! se fazem trafficshapping basta usares um cliente que encripte as comunicações.. emule faz isso... azureus tb... etc

3. Jason Fox

Jason Fox Power Member

O que é trafficshapping? isso quer dizer que eles sabem que downloads fazemos?

4. crossroads

crossroads Power Member

anonymopt : corrigido!

[Offtopic mode]
    Eles sabem sempre que downloads fazes...
    Traffic shaping é quando eles limitam a velocidade de tráfego no p2p.
    [/Offtopic mode]

[Ontopic mode]
    Mais alguém?
    [/Ontopic mode]

5. Melinha

Melinha Power Member

Posso-te dizer que o serviço tem melhorado de a uns tempos para cá, mas também o factor sorte tem de estar do nosso lado, se tiveres numa vossa congestionada tens de ver bem os tarifarios e velocidades...

Eu tenho Tv cabo e netcabo, a nivel de TV nunca tive problemas, a nivel e net já tive alguns problemas mas ficaram sempre resolvidos e neste momento tenho um serviço excelente...

6. Miguel89

Miguel89 Power Member

Ja agora para nao estar a abrir outro topico! Alguem que tenha netcabo esta com problemas em ver os consumos? e que os meus ja nao sao actualizados ha 3 dias!

7. Miguel89

Miguel89 Power Member

Ja agora sobre a netcabo o que tenho a dizer e que em relação a tv tudo bem a net dependedo da tua zona es bem servido ou nao, eu tive bastantes problemas no inicio. Mas se quiseres mudar para a netcabo so os tarifarios de 35€ para cima e que valem a pena!

8. solha

solha Power Member

Falaste nisso e fui verificar os meus consumos tambem não me fui contabilizabo nada nos ultimos 3 dias.

Agora pergunto será que quem tem trafego internacional até ao final do ano de 2007, eles já não vão contabilizar?

9. Miguel89

Miguel89 Power Member

Ja fui ver e pelos vistos foi um erro tecnico deles e trafego nao foi contabilizado nem vai ser facturado nestes 3 dias.

Partilhar esta Página