Preciso de 1 portatil que seja.. portatil!

Mujons

Power Member
Boas pessoal

Como o titulo diz, preciso de 1 portatil que seja:

-Pequeno (<15.4")
-Com boa autonomia (entenda-se bateria superior a 3horas)
-Não muito caro (<1200€)
-De preferência tablet ou algo do género.

O portátil é para andar na mala dos papéis, para todo o lado, é para 1 pessoa que tem 1 empresa e tem vários clientes por todo o país e a ideia é poder aceder remotamente ao computador da empresa para verificar stocks, mail's e afins.

Software para isso já tenho, internet estou a tratar.. falta mesmo é o "bixo"!

O Mac Air é apetecivel mas é caro e o OSX é coisa que nunca a dita pessoa vai perder tempo a aprender a mexer.

Aguardo sugestões, obrigado desde já

1 Abraço muja
 
Última edição:
Agradeço a sugestão mas.. nao será um bocado "calhamaço"? Aparenta.. e nao consigo descobrir a autonomia dele! Mas tá a um bom preço sim senhor!

Abraço
 
Esse lg já consegue ser uns mm e cm maior que o clevo. O meu problema com o clevo é so aquele branco de fora.
nas imagens de lado o clevo é preto, não sei se há das duas cores.

Mas em relação às cores é fácil resolver o problema http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8641 :)
 
O LG parece engraçado! ;) Nao sabem 1 site onde ver as autonomias dos portateis que por ai andam?

Isso é complicado, mas vê a potência da bateria e as características do portátil, por aí podes comparar, é que por exemplo no Clevo, existe várias baterias para ele, como em muitos portáteis, se não estou em erro, aquela é a mais barata.
 
Back
Topo