1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de + 2 ovos (kef2005.2)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Dário Araújo, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 568)

1. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Boas noites caros amigos, comprei recentemente um amplificador Onkyo 606 e como sei que o dito cujo é um 7.1 gostaria de saber onde e se é que é possivel comprar dois "ovos" extras para o meu actual sistema 5.1 (kef kht 2005.2) de modo a obter todo o espectro sonoro do formato blu-ray com o onkyo. Se não for possivel arranjar os ovos,que colunas equivalentes me recomendam para o upgrade para os 7.1 .

Ahh mais uma coisa, tenho a powerbox da tvkaka madeirense ligada ao philips por cabo scart e como vou ligar todos os sistemas (xbox, wii, etc.) ao onkyo e para evitar ligar tantos cabos á televisão vou só ligar um cabo hdmi para a televisão, qual é melhor ligação para ligar a powerbox ao amplificador visto ele não ter entrada scart? Obrigado amigos pela ajuda disponibilizada.

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Podes encontrar os "ovos" aqui

Cumps

3. rubenm

rubenm Suspenso

ebay por vezes aparecem...mas e aquela coisa
    2 por 400€...a tempos compravas um kit novo

4. bathombre

bathombre Power Member

Ou então podes comprar para frente um par de KEF iQ-3 e colocas os ovos frontais para trás.

Partilhar esta Página