1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ADSL rapido - alguma sugestão

Discussão em 'ISPs' iniciada por pedrotuga, 30 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 535)

1. pedrotuga

pedrotuga Power Member

Ora bem, já afixei isto noutro fórum, mas como isto tem alguma urgencia...

quero por ADSL em casa dos meus pais, mas já só tenho até quarta feira [​IMG]

Eles nunca tiveram ADSL mas os gajos da pt já para lá telefonaram uma carrada de vezes a tentar vender o pacotes sapoADSL.
    Eu já tenho um modem ADSL que posso usar. Preferia clix ou oni mas parece que isso demora mais pois os meus pais são clientes PT, por isso que se lixe, pode ser mesmo o sapo.
    Quanto tempo demora?

Se houver outra alternativa que seja de rápida instalação digam-me SFF.

Desde já obrigado

2. esmifra

esmifra Power Member

o que eu aconselho e ver se encontras alguém da mesma zona (vizinhos) que tenham os IPS em causa e perguntares como esta o acesso deles. Olha que por vezes esperar mais vale a pena...

3. pedrotuga

pedrotuga Power Member

Neste caso nao vale a pena esperar porque ó tenho qté quarta feira para deixar isto pronto.

4. blindview

blindview Power Member

Podes tentar mas mesmo SAPO dificilmente tens até 4ª Feira. Costuma demorar uma semana... dependendo da disponibilidade dos técnicos!

Mais rápido só aderindo a um acesso móvel (kanguru, vodafone, tmn, zapp), que aí é em todos praticamente imediato.

Partilhar esta Página