1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Preciso de ajuda a escolher portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por shot21, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1986)

1. Olá a todos!

Sou nova no fórum e preciso de ajuda...

Pretendo comprar um portátil mas não sei qual será o melhor! Alguém me poderia dar uma judinha?! Gosto muito dos Apple, mas será que são mesmo bons? Não quero gastar mais de 1500 €...

Agradeço opiniões....

2. ec99031

ec99031 Power Member

Primeiro, e antes do ppl começar a mandar postas é sempre bom responder a estas perguntas:

1- Qual o uso do portátil? (Office/Net, Jogos, aplicações "pesadas" tipo photoshop, etc...)
    2- Dimensões? (preferes um portátil pro pequeno ou pro grande)
    3- Associada à de cima vem: Pesado ou leve? (ou seja se vais pra um portátil grande será mais pesado, logo não um portátil para "andar" dum lado pro outro...)
    4- O design dele é MTO importante?

Isto porquê, para office e net até tens portáteis muito abaixo dos 1500.
    Mas se pretendes jogar a cena muda de figura...
    E depois, como disseste, há os mac, o que significa que tb pensas um pouco no design (óbvio nas mulheres..).
    E sim, os mac são bons... No entanto o preço deles é grande para as caracteristicas que apresentam...

Diz + qq coisa e o ppl depois ajuda-te um pco mais.

3. Oi!
    Tens toda a razão, não disse pa que quero o portátil...
    Bem, antes e mais é pa trabalhar... mas também pa net e pa uns joguinhos, dvs...
    Axo que será melhor um pro grande, uma vez que a mobilidade não ineteressa muito, não é para andar sempre de um lado pó outro...
    Quanto ao design é importante (não só para as mulheres, como dizes, mas ok...) mas não será a caracteristica fundamental... Também axo os Apple pro carote...
    Axas que já me consegues ajudar?!

4. ec99031

ec99031 Power Member

5. O que axas dos HP e dos LG?

6. ec99031

ec99031 Power Member

HP não gosto do design (sim não são só as mulheres que dão importancia ao design)...
    LG, Tava a ver o S1-M555P, mas acho que para o preço o Vaio é melhor... Mas não me desagradam como marcas...

Quanto a assistencia acho que qualquer uma delas (Asus, Sony, HP, LG) é boa, mas tb não posso confirmar... E quanto a qualidade de construção, obviamente o Vayo deve ser dos melhores, mas não devem ser muito diferentes nesse aspecto também...

PS: Não penses que estou a tentar vender-t o Vaio. Até pq não tenho comissoes em vendê-lo :)... Mas pareceu-me muito porreiro... Só isso...

7. Desculpa tar a ser xata, mas dentro dos vaio, qual aconselhas?

Ah, tb gosto do design deles... :)

8. Desculpa tar a ser xata, mas já agora qual é o modelo Vaio que sugeres?

Relativamente ao design, tb gosto muito...

9. ec99031

ec99031 Power Member

10. Ok, obrigada pelo conselho...

Partilhar esta Página