1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda com adaptador ps2 to pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rocha94, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 559)

1. rocha94

rocha94 Power Member

Boas, eu sou novo aqui no fórum e desde já queria dar os parabéns a todos os administradores e pessoal relativo ao fórum pela qualidade do próprio (o fórum:D).

Bom, o meu problema é o seguinte:
    arranjei o PES2009 para o computador e queria jogar com o meu irmao e com os amigos, por isso queria comprar um adaptador para ligar os meus comandos da PS2 ao PC.
    O adaptador é este: http://www.mayflash.com/pc/pc039/pc039-1.htm (Super JoyBox 5 Pro), Aí, diz que é compatível com Windows XP/2000/ME/9X e não diz nada sobre o Vista, que por azar, é o software se sistema que eu tenho instalado no meu PC.

Eu queria saber se, por não dizer nada sobre o Vista, funciona ou não nele. Se por acaso não funcionar, gostaria que me indicassem adaptadores que funcionassem com o Vista e o respectivo preço. Obg;)

rocha94

Última edição: 30 de Novembro de 2008
  2. rocha94

rocha94 Power Member

por favor alguem responda. e urgente.

obg

3. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

mete no google para pesquisa...

ps2/ps adaptor computer vista compatible

4. rocha94

rocha94 Power Member

obg pela dica, mas eu tava aqui no site dele e agora e q eu vi q ta la um drive do vista pa fazer download e isto passa a funcionar xD vou comprar este

podem fechar ;)

Partilhar esta Página