1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Preciso de Ajuda com Dvd Drives

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bahamut347, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 370)

1. Boas,o meu primo tem um pc todo topo de gama,e comprou o crysis,mas quando ele mete o disco dentro do leitor,o leitor acende a luz e começa a ler,vamos ao "Computador" e aparece o simbolo de "espera",e a barra verde a encher na barra endereço(windows vista),mas fica sempre assim,até dizer ke o programa deixou de responder,e nao abre o disco
    eu peguei no disco e meti no meu leitor,e deu,até instalei o jogo
    eu tenho um pc que nao preenche nem os requisitos minimos do crysis,mas o dele preenche ao maximo
    ambas drives sao TssTcorp's. . .da samsung julgo eu,a minha é a Sh-S182M,a dele nao tenh a certeza mas tb é da serie "SH"
    ajudem-me

2. Lloyd

Lloyd Power Member

Empresta-lhe a tua drive, para saber se o problema é mesmo da drive dele. Se ainda está dentro da garantia terá que accioná-la.

3. liguei o pc dele em modo de segurança,e o pc sim,abriu o dvd,mas como e o obvio n deu pa instalar devido ao modo de segurança

a seguir arrankámos o pc em modo normal e ja n deu

4. nitruz

nitruz Power Member

Entao so prova como é problema de Software .. Se meteres outro jogo a instalar ele dá ?? E virus nada??

Partilhar esta Página