1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Ola a todos este e o meu primeiro posto no techzone, e é para pedir ajuda.
    Comprei um HD Hitachi HDT725032VLAT80 (novo) para instalar como slave no meu PC, depois de instalado verifiquei que o Windows XP Home não o reconhece. Já verifiquei jumpers, a bios detecta o HD, cabo, actualizações do windows e nada.
    O HD aparece no gestor de dispositivos do windows, mas não aparece na pasta " o meu computador"

Alguem tem ideia de como resolver este caso?

Já agora um bom fim de ano para todos.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ta em slave sozinho ou acompanhado no fat cable?
    vai ao gestor de dispositivos ver se ele la esta, tens de o farmatar para ser reconhecido.

cumpz.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

botao direito em cima do " meu computador " / gerir / gestao de discos / botao direto em cima do disco / formatar.

cumpz.

4. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Boas

No cabo ATA o master tem de ficar no fim do cabo.

http://www.asrock.com/support/faq/20061020-01.jpg

Vê também se o disco que já tinhas está em master e se o que compraste está mesmo em slave. Às vezes quando um disco tá sozinho não é preciso por em master mas quando acompanhado já pode ser necessário a colocação do modo Master por jumper.

Já agora clica com o botão direito sobre "O meu computador" e escolhe a opção "Gerir" ou "Manage" depois vai a "Armazenamento/Storage" -> "Gerenciamento do disco/Disc management" e aí vês todos os discos que estão na tua máquina.

Mete uma imagem desta última parte se ainda não tiveres conseguido.

Partilhar esta Página