preciso de ajuda com lan

onemr

Power Member
bem para começar queria criar uma lan com 2 PC's mas tenho um problema que é um PC é meu o outro ta a uns 20 metros de distancia do meu ou seja cabos nem pensar.
gostava de saber se é possivel fazer tipo uma lan na net, um server onde possa por alguns PC's ligados entre si mas claro sem pagar nada.
se alguem souber se é possivel ou se sabe como resolver este "problema" agradecia
obrigado:)
 
Boas

1º Cabos ethernet dão na boa para mais do que 20 metros. Em minha casa tenho um de 30 :)

2º Se não queres usar cabo por não dar mt jeito tens sempre a opção wireless ;)

3º Explica isso melhor da lan pela internet que não percebi nada. O teu objectivo é jogar com o dono do outro pc jogos em rede?

:wow:
 
exacto a minha ideia é jogar em "lan" com outra pessoa mas queria ter a possibilidade de fazer isso com alguem que estive-se por exemplo em lisboa (sabendo que estou no porto) a ideia era mesmo jogar em lan via internet falta é saber se isso é possivel
obrigado pela ajuda:)
 
Usa o programa Yamashi é tipo uma LAN mas é na internet...Também tu para te explicares é do *******...Tenta ser mais explicito!
 
quando muito simula uma lan na internet ...

anyway ... para jogares com outra pessoa em lisboa, não seria mais simples abrir umas portas no router ou no pc que faz de gateway ?
 
ja instalei e tudo mas quando tento ligar ao server nunca dá, algum possivel problema ? ja agora o meu ID ta tudo a zero é normal ? alguem tem respostas ? obrigao pela ajuda
 
Back
Topo