1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda com nvidia 8600m gs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por devilrange, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 891)

1. Bem decidi comprar um portatil packard bell (pior erro da minha vida) mas enfim
    ontem apercebime k nao consigo jogar tudo o k tento jogar parece camera lenta, pensei k fossem as drives da grafica e decidi desinstalalas e usar as k vieram no disco, pois bem kuando tentei instalar as novas da um erro k diz k as drives sao para o win vista 32bits e k o win k tenho nao e esse, o problema e k o meu win e o vista32 depois disso sakei umas drives do site da packard bell mas fikei com permormances de video de 2.6... nao sei mais o k fazer.
    Desde ja agradeco kualker ajuda

PS: desculpem la o testamento

2. FilipaF

FilipaF Power Member

Oi Eu tb tenho a Nvidia 8600m Gs 256mb dedicados

As drives que vem com o meu Asus também o crysis ficava lento instalei as novas drivers 169.25 da forceware e ja rola tudo bem.

Ja não me lembro e da pagina mas se fizeres um search aqui no fórum encontras!

Espero ter ajudado lol!:001:

3. [​IMG]

kuando tento instalar kualker k seja tanto as k vieram como as 169.25 da forceware da esse erro ai em cima.
    nao percebo prk o pc tem o vista instalado...

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

5. pois mas as drives do fabricante deixaram me com permormance de 2.6 e 3.2

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao podes pedir mt com esse sistema....para jogos nada como um desktop, um belo dum OC para correr os jogos em high e nao sao todos ( o crysis é em medio mesmo lol )

7. pois sei k nao devo esperar mt deste sistema nem pa jogos nem pa nada mas ja agora devo me preocupar com as permormances k o windows mostra? prk as iniciais ontem antes de eu desinstalar as drives eram de 4.7.

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

as preformance no vista baseiam-se no elo mais fraco.
    qual é o harware que apresenta 4.7?

cumzp.

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Sinceramente, eu preocupava-me tanto com o index do Vista como os peixinhos com as bicicletas. Usa algo mais fidedigno, como por exemplo aplicações e jogos.

Benchmarks sintéticos são giros, e quando confiáveis são um bom indicador, mas raramente correlacionam 1:1 com a performance do mundo real.

10. grafimo com as drives iniciais tinha tavam acho k em 4.1 e grafismo de jogo tava em 4.7 agr ta grafismo 2.6 e grafismo de jogo 4.1

11. Romani48

Romani48 Power Member

Partilhar esta Página