1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda com uma placa wireless atheros AR5006EG

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por byey_18, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1479)

1. Ola pessoal tenho 3 Pc´s:

-hp 503;(portatil)
    -asus F5Vseries;(portatil)
    -e um pc de torre ke montei as peças.

Tinha net so nesse PC de torre entao dexedi comprar um Router (Belkin N Wireless), instalei o router ao PC de Torre, e tudo ficou a funcionar tinha net por Wireless nos Portateis ,e no PC de Torre por um cabo ligado ao router,faltava agora por um codigo de segurança no Router para os meus visinhos não terem axexo a minha internet Wireless.Pus o codigo de segurança, o meu hp 503 pede o codigo mete-se o codigo e temos axexo a internet,mas com o meu outro portatil (asus) ja n é axim, tem ke se configurara a segurança do router com a segurança da placa wireless do pc, e eu n tou a conseguir.

Opcões de segurança da placa wireless atheros AR5006EG do Pc asus:

1-WPA/WPA2
    2-Frase-passe WPA/WPA2
    3-802.1x
    4-Chave Pre-Partilhada(WEP Estático)
    5-Nenhum

Opções de segurança do router:

1-Disabled
    2-64bit WEP
    3-128bit WEP
    4-WAP/WPA2-Personal(PSK)

Alguem me pode ajudar a configurar o router com o Pc?
    Tou farto de tentar e n consigo resolver o problema, e nem na internet arranjei solução para o caso.

Abraço

2. bruncamps

bruncamps Power Member

No router escolhe WPA/WPA2-Personal, e escolhe uma password a teu gosto. Se tiver algo relativo a encriptação escolhe AES.

No PC se ele não detectar automaticamente, basicamente é escolheres o mesmo que colocaste no router (WPA2-PSK).

3. O problema é ke o pc n deteta automaticamente.
    Kual destas opçoes eskolho na placa wireless do PC?

1-WPA/WPA2
    2-Frase-passe WPA/WPA2

3-802.1x
    4-Chave Pre-Partilhada(WEP Estático)
    5-Nenhum

E ao lado ainda tem duas opçoes:

1-Tipo WAP/WAP2 EAP:
    -EAP-TLS
    -EAP-TTLS
    -PEAP(EAP-GTC)
    -PEAP(EAP-MSCHAP V2)
    -LEAP
    -EAP-FAST

2-Tipo 802.1x EAP:
    -EAP-TLS
    -EAP-TTLS
    -PEAP(EAP-GTC)
    -PEAP(EAP-MSCHAP V2)
    -LEAP
    -EAP-FAST
    -EAP com Base de Anfitrião

O router ja esta programado como dixest WPA/WPA2-Personal(PSK) com opção AES e com uma password a meu gosto.

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Escolhe "2-Frase-passe WPA/WPA2" deve ser esta a opção.

5. liga a internet,mas ao abrir as paginas dix ke as paginas n podem ser encontradas,reparo a ligação e dis ke o IP não pode ser reparado. o ke esta a acontecer?

Partilhar esta Página