Preciso de ajuda: duplicaç~~ao de acentos

gro

Power Member
Bom dia,

preciso de ajuda relativamente ``a inserç~~ao de acentos: tenho que escrever documentos, no meu trabalho, e acontece que os til's, o circunflexo, e os acentos grave e agudo, como podem reparar neste texto, duplicam-se e n~~ao ficam sujeitos ``as letras respectivas.

J´´a tentei reiniciar o computador e troquei o teclado, mas n~~ao resultou....

algu´´em me sabe resolver isto?? parece um problema pequenino mas complica-me muito o trabalho.

Obrigado.
 
no painel de controlo,em teclado, altera as definições de repetição e velocidade...
e em "avançadas" verifica se o teclado está correctamente identificado....
corre o spybot para veres se não tens por aí bicharada....
 
´´E um pc fixo, o Sistema Operativo ´´e o XP com SP2.

N~~ao sei o que ´´e o Spybot mas vou tentar arranjar e corr^^e-lo.


(com isto assim n~~ao consigo trabalhar, ´´e rid´´iculo...)
 
j´´a alterei as definiç~~oes do teclado e continua na mesma. Quanto ao Spybot d´´a-me este erro " Socket Error #110004" e n~~ao me deixa fazer updates, o q por sua vez n~~ao me deixa detectar problemas......

aaarrrgh!
 
aqui est´´a o logfile do hijacthis: por raz~~oes que compreendem apageui alguns dados que compormeteriam a identidade, mas que de resto em nada ajudaraiam ``a resoluç~~ao do problema. J´´a agora parab´´ens a quem consegui olhar para essa fila intermin´´avel de siglas e compreender alguma coisa... :)

Logfile of HijackThis v1.99.1

O23 - Service: MS Software Generic Host Process for Win32 Services (svchost) - Unknown owner - C:\WINDOWS\SYSTEM\svchost.exe
 
Última edição:
ja tive isso aki na maquina tbm, isso é um keylogger que tens na máquina.
é qualquer coisa perfect keylogger...assim parecido. bpk.exe axu eu.

no windows em modo de segunrança faz search por bpk e elimina tudo o que encontrar
e o resto já não sei, mas era no registro, por isso o melhor mesmo é
procurar que encontras no google.

espero ter te ajudado
 
As mensagens que m d~~ao do rootkit sacanner foram estas 2:
key name contains embedded nulls (*)
Hidden from windows API

istoquer dizer o que??

na lista do hijackthis.de n~~ao apareceu nada de estranho...

quanto ao keylogger: curiosamente um colega meu instalou-me uma coisas dessas, supostamente era uma brincadeira, mas obriguei-o a remove-la e fe-lo ``a minha frente...j´´a procurei e nao aparece nada no procurar....

o que posso fazer?
 
Essas coisas nem sempre ficam bem removidas se fosse a ti tentava procurar no google onde costumam estar as chaves de registos (os caminhos no regedit) e removia tudo o que tem haver com isso...

Tambem poderias fazer um ponto de restauro se por acaso tiveres antes de o teu colega ter instalado isso ;)

cumps
 
já tive um amigo que teve esse problema em tempos, e pelo que parece era spyware.Tenta correr vários anti-spyware com o pc em safe mode.
Cumps
 
nao consigo encontrar nada no google que me indique o registo do keylogger...ja fiz uma pesquisa no regedit e nao pareceu nada. Mas, no msconfig, na pasta arranque aparce um programa que diz keylogger mas ja o desseleccionei...no entanto, tudo na mesma....
 
Se a memória não me falha isso é o Bugbear.MM. Se bem me lembro, tanto o Stinger como as ferramentas grátis da Symantec resolvem o problema.

Sinceramente, arranja tambem um antivirus decente.

Nota: Não esquecer de desligar o System Restore, senão é perca de tempo.
 
Bem, j´´a corri o stinger e a ferramenta da symantec que detecta o bugbear e n~~ao aparece nada.....j´´a comço a desesperar. (o anti-virus ´´e o da empresa, nada posso fazer quanto a isso)


mais alguma ajuda que me possam dar?

obrigado
 
Bem, se o antivirus é o da empresa, presumo que esse pc tb seja: assim, nunca uses um pc da empresa para ires ao mbnet. Depois, alerta o responsável pelo sistema, pois esses bichos adoram redes informáticas. Finalmente, não te esqueças de fazer o que os membros anteriores disseram, após desligares o restauro do sistema. Tb. é boa ideia correres o anti spyware e um antivirus decente em modo de segurança (isto pode mm ser vital se o bicho for o Bugbear).
 
Como poderão perceber pelo meu texto já resolvi o problema!! :) graças à vossa ajuda, a qual muito agradeço.

o bicho era um svchost.exe, que aparecia no hijackthis, mas não ficavas fixado. Não dava para eliminar ou mudar os valores da chave de registo, então apaguei o executável da pasta system 32. Ficou lá outro executável, que não dá para apagar.....

De qualquer forma funcionou...... felizmente.

Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda!
 
Back
Topo