Preciso de ajuda: duplicaç~~ao de acentos

boas ppl,
depoix de ler o ke o gro escreveu relativamente a situação dos acentos venho ver se alguem ja teve este tipo de erro, tipo escrevo tudo bem não duplica acentos simplesmente aparece 1 espaço onde deveria fikar a acentuação
ex: acentua o
espa o
em tudo o ke leve acentos tou feito come as letra come os acentos em todo o lado IE CAD WORD tou a ficar marado com a situação ja corri fix do bug-bear nada corri antivirus nada ja vi conf. de teclado ta tudo bem tou neste momento a sakar o hijackthis a ver se a situação se resolve.
alguma ideia sobre o ke se estará a passar???


ps: tou a escrever noutro makina pk nakela nem consigo ler nada de jeito :S
 
bem depoix de sakar o hijackthis resolvi 1 parte do problema havia aki 1 trokan makako e ja consegui ter acentos no CAD (importante) word msn etc...
depoix fikou so a faltar no IE e na net em geral mas lembrei me de instalar o IE 7 e ja ta tudo a bombar bem ate ver :S

mas obrigado na mesma techician caso o bug volte a aparecer tentarei essa parte do scan do panda ou melhor vou deixar isso a fazer agora a noite a ver se caça algo estranho ;)
thx [[]]
 
boas!
estou com o mesmo problema de acentuaçao no meu portatil, (~~) em principio devido a um programinha muito bonito chamado topdesk.
ja fiz scan com o antivirus adequado da symantec para encontrar o bug em safe mode mas sem sucesso, ja mudei o nome do ficheiro no system32, nao foi boa ideia, assustei-me por momentos e tambem nao resultou.

alguem sabe de alguma soluçao valida para este problema? ´e que tenho o portatil ha cerca de 3semanas e nao estou com muita vontade de o formatar e voltar a instalar todos os programas =/

agradeço alguma soluçao pls!
obgd
 
O23 - Service: MS Software Generic Host Process for Win32 Services (svchost) - Unknown owner - C:\WINDOWS\SYSTEM\svchost.exe

quando inicio o windows tambem me apareçe um erro a dizer Generic Host nao sei é se e esse
 
boas!
estou com o mesmo problema de acentuaçao no meu portatil, (~~) em principio devido a um programinha muito bonito chamado topdesk.
ja fiz scan com o antivirus adequado da symantec para encontrar o bug em safe mode mas sem sucesso, ja mudei o nome do ficheiro no system32, nao foi boa ideia, assustei-me por momentos e tambem nao resultou.

alguem sabe de alguma soluçao valida para este problema? ´e que tenho o portatil ha cerca de 3semanas e nao estou com muita vontade de o formatar e voltar a instalar todos os programas =/

agradeço alguma soluçao pls!
obgd
experimenta correr anti virus anti spies etc mas em modo de segurança....
 
Isso é Spyware / Keylogger, tive isso no PC da Loja á uns dias atrás, o SpySweeper trata bem disso, se tiveres mais do que um PC em rede scana todos, porque isso é tipo worm, faz um spread pela rede do demonio :p

Boa Sorte
 
Back
Topo