1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Preciso de ajuda malta:S urgente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dci_70, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 493)

1. dci_70

dci_70 Power Member

boas é assim: eu tenho uma pen e formatei sem querer e tinha la fotos e trabalhos importantes>( á maneira de recuperar o conteudo ou nem por isso?:confused:>(

Cumpr:p

2. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

LOl... claro que não...
    Cumps

3. Hostx

Hostx Power Member

Formatar = Limpar tudo :D

Só se fizeste um backup mas pela tua expressão não me parece..lol

4. Monstro

Monstro Power Member

Programas do género data recovery conseguem recuperar dados, n te garanto que sejam todos mas pelo menos alguns dá.

5. Mavors

Mavors Power Member

Se a tua pen está em FAT32 recomendo que não lhe mexas. Não graves nada nela para não apagares os sectores dos ficheiros apagados. Tira um programa, o GetDataBack para FAT32 e tenta recuperar os dados.

Se a pen tiver em NTFS é uma questão de tirares o mesmo programa, mas para NTFS. Se não mexeste mto na pen depois de teres apagado os ficheiros pode ser que ainda tenhas sorte.

6. VecTrA__BoY

VecTrA__BoY Power Member

R-Studio

Saca o R-Studio.

Tens que sacar é com a respetiva Key, porque não é freeware, e sem a key só consegues fazer o scan e não dá para recuperar. Mas é um programa muito bom para isso.

Partilhar esta Página