Preciso de ajuda...mas n e urgente!

Valverde

Membro
Boas pessoal

eu tenho um problema que é o seguinte...
-eu meu portatil n tem grande processador e nem tem placa grafica de jeito e quero saber que solucões tenho pra escapar deste problema

Neste caso: se tenho de comprar um portatil novo ou da pra trocar as peças?

Caso se possa trocar de peças, por favor digam qual a melhor placa grafica pra por neste portatil( HP Pavillion dv6000), porque EU QUERO JOGAR FAR CRY 2, E JA TOU FARTO DE ESTAR A ESPERA!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado e um bom Natal para todos.
 
Boas pessoal

eu tenho um problema que é o seguinte...
-eu meu portatil n tem grande processador e nem tem placa grafica de jeito e quero saber que solucões tenho pra escapar deste problema

Neste caso: se tenho de comprar um portatil novo ou da pra trocar as peças?

Caso se possa trocar de peças, por favor digam qual a melhor placa grafica pra por neste portatil( HP Pavillion dv6000), porque EU QUERO JOGAR FAR CRY 2, E JA TOU FARTO DE ESTAR A ESPERA!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado e um bom Natal para todos.
Na minha opiniao estar a comprar isso para um portátil é uma asneira, até porque os espaços dentro de um portátil ja estao calculados para essa placa grafica e para todos os componentes dentro dele. Mas isto é a minha opiniao.
 
O fórum de hardware novidades não é para dúvidas, pelo o que o tópico foi movido.

Sobre a tua questão, só com a compra de outro computador. Portáteis só dá para trocar de disco, ram. Cpus e gráficas costumam vir soldados ou mesmo que não sejam soldados, o fabricante não cobre estas substituições. Alguns portáteis tem gráficas MXM, mas são caras é dificeis de achar.

Eu nunca fui a bola de portáteis para jogar. Mais vale uma consola ou um desktop.
 
Última edição:
1º- desculpem pelo o mau posicionamento do topico.

2º-bem se me tam a dizer que os portatil para isso n da, entao quer dizer que vou continuar a espera ate ter um pc melhor para jogar certo?

3º-se tenho de comprar um pc novo alguem me proderia indicar um que me de conta do serviço bem... por favor...eu não quero ficar agarrado a um PC que depois cada vez que compre um jogo ele nunca tem especificações para ele.
(o pc que aconselharem n deve passar dos 1500 Euros, mas caso passe que se lixe)


Mais uma vez desculpem pelo mal posicionamento do topico, e obrigado pela ajuda e bom Natal!
 
Um desktop é mais fácil e barato de fazer upgrades se começar a "não ter pedalada".

Um laptop é quase como um sistema fechado.
 
Tipo.... desktop e um pc com uma torre certo? (so um bocado desalinhado com os termos)

agora não existe para ai um desktop completo com tudo aquilo que quero?

ou tenho de o ir montando peça à peça?
 
Para portátil tens o Clevo M860TU, tem tecnologia MXM, logo podes alterar a gráfica mais tarde.
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1832
 
Back
Topo