1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda, monitor novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sorensen, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 517)

1. Sorensen

Sorensen Banido

Olá a todos, tenho de comprar um monitor novo para o meu desktop porque o antigo deu o berro (era um sony trinitron de 17''), mas agora queria comprar um novo que tivesse HDMI e SCART/RGB para também poder jogar ps3 e ps2 nele. Estava a poderar um samsung 2032mw 20'' que vi na ***** a 210€, que acham? A gráfica do desktop é uma asus extreme ax550 gamer edition, é sufuciente para o monitor?

cumpz....

Última edição: 31 de Janeiro de 2009
  2. cachucho

cachucho Power Member

É uma boa grafica para net e office etc... mas para 3d é muito fraquinha.

3. Sorensen

Sorensen Banido

Exacto, como disse em cima a gráfica é só para isso, não é para jogar. Para jogar ligo ao monitor a ps3 e a ps2. Opinião plz...

4. cachucho

cachucho Power Member

Muito bom, vi uma review acho que aqui no forum dele e já o vi ao vivo. 5 estrelas

Cumps

5. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Chamo apenas a tua atenção para o facto de a nova geração de monitored com contrasres enormes têm um tendencia muito grande para "zunir" quando se lhes baixa o brilho. Posto isto, se queres o tb para operar à noite num ambiente silencioso, cuidado com os 2053 ou 2253 da Samsung. A MM e a Fnac andam a vender 22" de diversas marcas por 209€

6. Sorensen

Sorensen Banido

Ok, obrigado, olha só uma ultima coisa: a minha gráfica é uma asus extreme ax550 gamer edition, fui ao site da asus e não consegui encontrar a resolução maxima da grafia. Pode parecer uma pergunta estupida mas esta gráfica ''pode'' com o SAMSUNG 22" T220HD ?
    cumpz....

7. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

:))))
    A pergnta certa é a inversa...a resolução dessa placa deve estar muito à frente da do monitor.

Partilhar esta Página