1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda!motherboard ASUS p4v800 x suporta 3gb drr?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cubernix, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 913)

1. cubernix

cubernix Power Member

Boas!
    Tenho um P4 com uma motherboard asus p4v800 x o qual vinha com duas memórias ddr 512mb 400mhz. decidi comprar mais memória e comprei 2 memórias de 1gb cada de 400mhz. instalei o windows porque tinha de o formatar e passado um tempo decidi comprar mais uma memória igual para ficar com3 gb e as slots completas para o caso de deixar de haver memórias para o meu pc. o que acontece é que o pc detecta os 3gb de memória, mas o windows já não arranca. O pc só funciona bem com 2gb e no entanto eu já estive a ver as especificações da motherboard e suporta até 3gb... O que poderá ser?
    P.S. Se eu puzer os dois gigas novos e um de 512mb dos que já tinha também não funciona. e já fiz o teste ás slots e estão as 3 boas!
    Alguém que me ajude?
    Pelo que me disseram a minha motherboard apenas suporta 3 dimm se forem pc2700 333mhz e apenas 2 de pc3200 400mhz. Será?
    Se for o caso:
    Compensa ter 3gb 333mhz ou 2gb 400mhz? como fica mais rápido?

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

compensa mais ter 3GBs a 333
    a diferença de velocidade de 333 para 400 é minima , mal se nota.

cumps.

Partilhar esta Página