1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda muito urgentemente!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Apok, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 516)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Apok

Apok Power Member

boas, tenho opurtunidade de adquirir este portatil HP hoje:
    15.4pol WXGA
    - Intel Core 2 Duo P8400 2,26 Ghz
    - 4096 MB (2x 2GB)
    - 320 GB SATA
    - NVIDIA GeForce 9600M GT
    - DVD Writer Lightscribe Super Multi
    - WebCam
    - 10/100/1000 Integrada
    - Ligação sem fios Intel 5100
    - Windows Vista Home Premium Genuíno

por apenas 699€
    o que quero saber são 3 pontos:
    -ele tem perfomance pa correr jogos como crysis,farcry2 ao maximo? (tem uma 9600m GT 512 dedicada)
    -se esperar por janeiro/fevereiro, csgirei maquina mt melhor do que esta? na casa dos 700€-800€?
    -visto a ram ser DDRII , há grande diferença para a DDRIII?

Preciso de respostas muito urgentemente! obrigado pela ajuda
    estão aqui as specs todas http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-64354-64354-3744201-3819764.html

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  2. Sephiroth

Sephiroth Power Member

eu tenho um e pelo preço é a melhor compra que fazes actualmente, esse portátil tem um valor comercial de 999€, mas não, jogar crysis no máximo é mentira, farcry nunca experimentei, mas call of duty 4 por exemplo joga-se muito bem.

EDIT - e de certeza que num futuro próximo não consegues nenhum melhor que este pelo mesmo preço, tal como disseeste portátil tem um valor comercial de 999€, as lojas puseram-se a vender a 699€ por causa de um erro tipográfico da ***** num folheto, depois foram umas lojas atrás das outras.

3. Apok

Apok Power Member

uma 9600m GT 512 nao aguenta crysis ao maximo? no youtube mostra que sim T.T
    ja exprimentas-te?

4. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Power Member

Boas
    Por 699€ é uma grande compra mesmo, tão cedo não arranjas um portátil com essas características tão barato.
    Aproveita enquanto puderes
    cumps
    ps:ao máximo não aguenta, mas também máximo para mim é muito vago
    se nos desktop precisas de 4870 ou 9800gtx para correr o crysis em high/very high.....
    Ainda por cima essa 9600gt vem com gddr2
    Mas em todo o caso é das melhores gráficas que podes encontrar num portátil neste momento, e consegues jogar em medium de certeza, com algumas coisas em high talvez

review de uma 9600gt ddr3 com overclock para desktop
    http://www.guru3d.com/article/ichill-geforce-9600-gt--zerotherm-hurricane-review/10
    48fps a 1024x768 settings em medium
    a 9600gt do hp deve perde uns 10 ou 12 fps por ter gddr2

5. Sephiroth

Sephiroth Power Member

sim experimentei, vamos lá ver, consegues por tudo no máximo, mas não jogas convenientemente, não jogas fluido.

6. Apok

Apok Power Member

mas aconselhas a compra? ^^
    a grafica é GDDR2 OU GDDR3?

7. Sephiroth

Sephiroth Power Member

sim aconselho, a gráfica é GDDR2, podes dar um vista de olhos neste tópico http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=310470&page=44 que tem muita informação sobre ele, já agora, onde é que ele ainda está a esse preço?

8. Apok

Apok Power Member

so me faltam responder sobre isto:
    -visto a ram ser DDRII , há grande diferença para a DDRIII?

obrigado pela ajuda pessoal

9. Sephiroth

Sephiroth Power Member

sinceramente não te sei dizer, mas portáteis com DDRIII só conheço os LG s510 e o p310, bem mais caros que o HP.

10. VFS0007

VFS0007 Banido

boas. Ficas a conhecer mais um. Acer 6935, 4Gb DDRIII.

Apok:

Actualmente não vais sentir diferença praticamente nenhuma de DDR2 para DDR3. A serio. EM alguns casos a DDR2 consegue ser mais rápida devido a melhores latencias quando comparadas com alguns modulos de memoria DDR3. Por isso, DDR3 ou neste momento e até em termos de aplicações que lhe façam uso, é conversa da treta.

Nota que eu tenho um portatil com DDR3 e outro que por acaso é o DV5 1165 ( é da minha mulher) que tem DDR2. Nos benchs das mems o meu acer com ddr3 fica bem à frente mas depois no dia a dia com aplicações, é tudo a mesma coisa.

11. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Continua no tópico que já abriste...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página