1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda na escolha de uma PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por danielcvieira, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 698)

1. danielcvieira

danielcvieira Power Member

A ideia era uma PDA,que fosse também telefone, que tivesse wireless(tenho internet wireless á borla na universidade), que servisse de Pocket PC (para ter as funções básicas do office, messenger, IE, wmp, etc.), e que tivesse um saida USB que desse para ligar a um disco rigido portatil (com alimentação independente).

Seria mais tarde, para tentar arranjar um sistema de GPS compativel.

Isto é possivel, ou estou a pedir muito no mesmo equipamento? Que equipamento me aconselham?

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

com essa característica só conheço os Acer n300... mas possivelmente existem mais!

3. danielcvieira

Ver se desta consigo...tive a pesquisar e as caracteristicas finais são:

-ligação a um disco externo portatil (com alimentação independente)
    -funões básicas de um pc (office, wmp, IE, MSN, etc)
    -GPS
    -wireless

Já agora alguém sabe se é possivel ligar uma PDA a um datashow (projector), através de algum adaptador ou assim. E a um cabo de Eternet?????

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

O que tu queres é um portátil.

se tirares a cena do disco, cerca de 90% dos PDA com telefone fazem o mesmo. eu tenho um qtek s200, e tou satisfeito.

Já agora ligar um disco a um PDA é possível?

5. danielcvieira

Alguém me pode confirmar se um disco rigido com alimentação própria dá para ligar a um PDA???

PRecisava de confirmar esta informação....obrigado

Partilhar esta Página