1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

preciso de ajuda na escolha xD

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por marcioL, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 569)

1. boas...
    pessoal eu kria comprar um portatil agora no natal, mas ando indeciso entre varios modelos(as minhas marcas preferidas sao hp e sony, n querendo dizer k as outras nao me interessem :x2:) as caracteristicas obrigatoris k tem de ter sao:

processador: core 2 duo 2.0 Ghz ou mais

memoria: 2G ou mais
    gra'fica: comvem aguentar uns joguitos :lol:

esses sao os componentes mais inportantes para min, o resto tambem interessa mas os referidos em cima sao os fundamentais ...

o preço comvem n ultropassar os 1150€

se alguem me ajudar a arranjar umas boas maquinas dentro destes parametros agradecia:001::001::001::001::001::lol:

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Podes sempre visitar a lista que está disponível na minha sig.

3. Learner

Learner I fold therefore I AM

Cada vez há mais tópicos sobre o mesmo. Dar uma vista de olhos por 2 ou 3 páginas desta secção não dava muito trabalho. Eu algumas vezes, limito-me a apresentar a lista que tu fizeste. Facilita.

E desde já, obrigado. ;)

4. obrigado pelas respostas..

eu ja' tinha andado a ver e o Asus Z53SV-AP237C em relação a preço/equipamento e' o melhor k emcontrei....

so' kria saber se e' um portatil fiável e se a grafica e' boa...

5. Learner

Learner I fold therefore I AM

É.
    Por esse preço, só tens um bocado melhor a ATI HD2600 e depois a Nvidia 8600 GT (no caso dos Assismobile).
    Ficavas bem servido com esse portátil.

Partilhar esta Página