1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

preciso de Ajuda no gta SA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Dvil, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 784)

1. Dvil

Dvil Power Member

Boas
    É assim há uma missao que me ta a dar dor de cabeça neste jogo! uma que até é quase no inicio do jogo... chama-se og lok ou lá o que é em que consiste em irmos buascar este sujeito e depois temos os 2 de ir de mota e apanhar e matar o fraddy que vai noutra mota..
    até aqui tudo bem mas quando ele começa a fugir crlh a mota dele pareçe um R1 nunca mais o apanho... grr será que alguem me pode dar um conselho para eu conseguir ou vá nem que seja um cheat para passar akela missao :p
    cumps

2. kikofra

kikofra Power Member

disparas enquanto tas na mota...

ou entao se for so apanhalo fura-lhe os pneus..

se souberes para onde ele vai vai por atalhos....

3. aff

aff Power Member

Essa missão era fácil! Basta uma bazuka...

4. Nelinho10

Nelinho10 Banido

é so pegares na bazooca antes de chegar ao pe dele.e a dele nao e muito rapida..ele vai sempre pelo mesmo caminho usa isso e aproveita..e dispara semp porque o que levas contigo é zarolho lol:003:

5. Dvil

Dvil Power Member

pois isso ja eu tentei ir por atalhos por carros a bloquear as ruas bazukas sniper para tentar matalo ao lonje quando ele tava parado mas nada funciona...

6. abeirokid

abeirokid Power Member

Nessa missão podes ir apanha-lo num parque que fica ao lado da ponte no território dos Ballas ou lá como se chama o gang.
    É o gang que anda todo vestido de roxo.

Tens que o seguir até esse parque e depois mata-lo a ele e mais 3 gajos que lá estão com UZI's.

7. Dvil

Dvil Power Member

Ah pois é! nao é que até e ao pe de um campo de basket? nos nao o podemos matar enquanto ele vai na mota nao é?

8. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Podes na boa. Mas é mais fácil segui-lo e depois mata-lo quando tá fora da mota.

9. Dvil

Dvil Power Member

o problema é seguilo ate la... lol tenho de tentar

10. mad marshall

mad marshall Power Member

Eu também tive o mesmo problema ao principio, mas fiz o seguinte, aguentei-me ate ao campo de basket e matei-o la, ou então se conseguíres furar-lhe os pneus melhor.

Grande jogo já o acabei duas vezes mas nunca a 100%.

Cumps

Partilhar esta Página