preciso de Ajuda no gta SA

Dvil

Power Member
Boas
É assim há uma missao que me ta a dar dor de cabeça neste jogo! uma que até é quase no inicio do jogo... chama-se og lok ou lá o que é em que consiste em irmos buascar este sujeito e depois temos os 2 de ir de mota e apanhar e matar o fraddy que vai noutra mota..
até aqui tudo bem mas quando ele começa a fugir crlh a mota dele pareçe um R1 nunca mais o apanho... grr será que alguem me pode dar um conselho para eu conseguir ou vá nem que seja um cheat para passar akela missao :p
cumps
 
disparas enquanto tas na mota...

ou entao se for so apanhalo fura-lhe os pneus..

se souberes para onde ele vai vai por atalhos....
 
é so pegares na bazooca antes de chegar ao pe dele.e a dele nao e muito rapida..ele vai sempre pelo mesmo caminho usa isso e aproveita..e dispara semp porque o que levas contigo é zarolho lol:003:
 
pois isso ja eu tentei ir por atalhos por carros a bloquear as ruas bazukas sniper para tentar matalo ao lonje quando ele tava parado mas nada funciona...
 
Nessa missão podes ir apanha-lo num parque que fica ao lado da ponte no território dos Ballas ou lá como se chama o gang.
É o gang que anda todo vestido de roxo.

Tens que o seguir até esse parque e depois mata-lo a ele e mais 3 gajos que lá estão com UZI's.
 
Ah pois é! nao é que até e ao pe de um campo de basket? nos nao o podemos matar enquanto ele vai na mota nao é?
 
Eu também tive o mesmo problema ao principio, mas fiz o seguinte, aguentei-me ate ao campo de basket e matei-o la, ou então se conseguíres furar-lhe os pneus melhor.

Grande jogo já o acabei duas vezes mas nunca a 100%.

Cumps
 
Back
Topo